free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

domingo, julho 29, 2007
Olá, meu nome é...

 
Olá, eu sou o novo cara contratado para postar nesse lixo eletrónico e como todos os dois outros, eu não ganho nada por isso. Bom, pelo menos nada de material, mas quem sabe eu acrescenta para o meu intelecto? Seria uma boa né? Mas acho que a idéia é, "descontruir". Que pena, eu já construo demais minha vida fora da telinha do computador.

Chega de papo furado, vou me introduzir logo, de uma maneira breve e espontânea, para que todo mundo entenda e compreenda que também estou aqui, pra poluir a mente de vocês, com fatos inusitados e comprometedores, da minha vida ou da vida alheia.

Serei conhecido como "larica", doreavante será meu pseudônimo e qualquer referência a minha pessoa, será feita pela tal maneira. As pessoas que já me conhecem, estaram conscientes de quem eu realmente sou, claro, mas para você, internauta entediado... eu vou ser a famosa e filha-da-puta, LARICA!!!! É isso mesmo, mas hoje, não irei entrar em detalhes sobre esse assunto.

Irei detalhar um fato, irrelevante para poucos, e relevante para muitos, ou não. O fato é que acabei de voltar de férias pro Chile, chique não? Enquanto você fuma umazinha num apê de quinta na Praia Grande, eu estou esquiando... pois é né? Muitos reclamaram de tanta "mordomisse" que me é concedida, mas eu sou um cara modesto e simpático.


E... durante essa jornada, me deparei com esses lindos LPs, lindos de fato. Era uma coleção gigantesca, mas foram esses LPs que mais me impressionaram. De cima para baixo, da esquerda para a direita, temos: "Focus 3" do Focus, "The Yes Album" do Yes, "Lizard" do King Crimson, "Physical Graffiti" do Led Zeppelin", "Love Beach" do Emerson, Lake and Palmer, "Discipline" do King Crimson, "Sabbath Bloody Sabbath" do Black Sabbath, "Every Breath You Take - The Singles" do Police, "Black Sabbath" do Black Sabbath, e claro, nosso tatuzinho assassino preferido "Tarkus" do Emerson, Lake and Palmer.



Achou algo estranho nessa foto? Claro que toda a bagunça das malas atrás, o iPod de intruso, o vaso e as cameras são uns incomodos. Mas não notou nada mais? Olha que eu destaquei essa tristeza, destaquei mas poderia ter destacado melhor. Eu estou falando do álbum "Love Beach" do ELP, que é uma absoluta vergonha do ELP, repito, absoluta vergonha. Triste, como eles conseguiram fazer algo tão deplorável? O dono dessas raridades me disse que eles estavam afim de "buceta" e que esse lance de progressivo e música "cabeça" não lhes estavam rendendo muito o que nós, homens, tanto gostamos. Concordo com ele, aquelas letras fatídicas "I want to you in the love beach, and i want to make love to you blah blah blah"(realmente, não estou disposto a decorar as letras dessa abominação) provam que eles eram péssimos conquistadores. Agora, eu me pergunto, quantas mulheres cairam apaixonadas por eles ao ouvir esse álbum? Espero que nenhuma.


O pior, é que depois de ter gravado todas esses lixos orgânicos, eles pensaram que seria uma boa se eles botassem pelo menos uma música que relembrasse o bom tempo de "prog" deles, e fizeram um lado INTEIRO com uma música chamada "Memoirs Of An Officer And A Gentleman". Terrível... francamente, eu não precisava disso, nem ninguém. Eu não vou entrar em detalhes com relação a essa música, caso vc esteja interessado em ouvir merda, ou faz tempo que você não liga a TV na MTV, faça bom proveito.


Um último detalhe para concluir esse post enorme, está bem entre as pernas do Keith Emerson. Claro que todos nós sabemos que ele tem, porém não precisava fazer disso, capa de um álbum do Emerson, Lake and Palmer. Se até o Alex Lifeson do Rush fez a gentileza de guardar a surpresa dos seus documentos dentro de um dos melhores álbuns do Rush, o "2112", porque o Keith Emerson não poderia ter feito o mesmo? Todos sabemos, claro, que ele tem um belo sorriso "colgate" e toca pra caralho. Mas, po, de saco já basta o meu e a do Alex Lifeson, que estava com um traje supostamente futúristico e queria entrar no clima "2112", agora o Keith Emerson, fez isso descaradamente para impressionar as mulheres que ele não conseguiu impressionar, porque tamanho é documento e mulher também gosta de música boa, ou pelo menos acho.



Chega de baixaria



Eu perdi meu tempo escrevendo isso tanto quanto você perdeu lendo



Passar bem.

Expelido por: larica às 20:10
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009