free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

quinta-feira, agosto 02, 2007
Jan Akkerman, Eric Clapton, Pat Metheny

 
Depois desse título, não preciso falar de mais nada. Esses nomes deveriam estar encrostados na sua cabeça como uma maldita parasita peçonhenta, ou ao invés de ir para sua MALDITA (mais uma vez, só que dessa vez com ênfase) Igreja Pentecostal do Nosso Bom Bolso, e ouvir padre Marcelo, você deveria ouvir ISSO!!! (Mais uma ênfase, mas essa foi necessária). Ao invés de conhecer toda a Bíblia e seus apóstolos, você teria uma vida sexual e emocional muito melhor se você soubesse o nome dessas lendas da guitarra e a história por trás desses mitos. Além de uma vida melhorada, teria todo meu respeito por conhecer Eles.

Enfim, baboseiras a parte, vou começar a falar mais deles, começando por esse holandês fedido, viciado em queijo (, só porque eles são deuses, eles não tem o direito de feder? Esse comentário só é válido se você se sentiu ofendido com minha maneira pejorativa de descrever esse ser celestial). Jan Akkerman, lembrem-se desses nomes e baixem ou comprem qualquer tipo de DVD sobre esse cara e a banda dele, "Focus". Fantástico, simplesmente fantástico. Ele literalmente quebra tudo, até o tempo! Estou, claro, me referindo ao tempo da música. O Focus tem uma característica única de compor músicas harmônicas, facéis de ouvir (por isso acredito que eles deveriam aparecer no Faustão. Num Brasil onde existe gêneros músicais como o "Axé Funk". Já ouviu falar? Nem eu.), sempre "construtivas"(observe que construtivo é o contrário de desconstrutivo). Claro, é Progressivo, não espere uma harmonia constante por 26 minutos, por favor. Mas continua impressionante. Fofoca(s): Altamente viciado em Queijo, ele se separou da banda "Focus" para viver ao perto dessa terrível droga. Além da droga, daria pra fritar um bife com a quantidade de cebo que ele acumulava nos cabelos (e na barba) nos seus jovens dias de pioneiro do rock progressivo. Pensamentos Finais: Ver esse cara tocando, é simplesmente um benção para os olhos e para os ouvidos. 2 em 1, que prático não é? Queria poder ter falado do Thijs Van Leer, mas seria demais para minha paciência e para seu intelecto.

Eric Clapton, infelizmente não posso falar muito também. Sugestões? Acredito que as mesmas com o sr. Akkerman, baixe tudo que você achar. Lembre-se que estou pedindo para que você conheça eles, porque isso te fará um cara mais culto, e isso renderá mais mulher para a sua cama, caso você esteja começando a desistir da leitura. Eric Clapton começou como um guitarrista de uma banda psicodélica chamada "Cream". Já mostrou que não é qualquer um que brinca com ele. Mas não é só isso, Eric Clapton não é famoso por sua banda, e sim por sua carreira solo que é algo fora desse mundo. Duetos com outros gênios como B.B. King, esse cara é... Clapton (sem palavras). Fez uma participação importante nos Beatles (o que elevou o nível músical colossalmente deles... porque será ? Nada contra os integrantes dos Beatles, eles são bons, mas Eric Clapton com Beatles, é outro Beatles.). Fofoca(s): Dizem que a entrada do Eric Clapton nos Beatles como participação especial, convidado pelo George Harrison, causou o fim dos Beatles, pois, segundo a fofoca, o John Lennon não gostava dele, porque obviamente ele era melhor do que ele, e de "sacanagem", ele se meteu de namoricos com uma berne purulenta japonesa, chamada "Yoko Ono". Ai ai, será que a aura do Eric Clapton causou a discórdia absoluta entre os integrantes dos Beatles? Será que uma aura humana é capaz de tanta destruição? Chega de fofocas e viagens. Pensamentos finais: Se você nunca ouviu esse nome, você é um merda.

Pat Metheny, é... esse ai provavelmente você não conhece. Não o culpo, agora se você não conhece Eric Clapton, eu o culpo e o mando para bem longe no inferno, que teu lugar não é aqui! viado... Ele é um gênio da guitarra no Jazz. É incrível. Na minha época de "descoberta do fogo", alguns séculos atrás, quando eu nem sabia o que era música direito, nunca pensei que uma guitarra cairia tão bem no Jazz. Se bem que não é Jazz, no seu completo, é um jazz mais do que jazz moderno, é algo que chamam de "Jazz Fusion". Só sei que o melhor cocktail musical que eu já tomei, err ouvi. Francamente, que mistura boa. De novo, vale a pena conhecer ele, entre no YouTube, no PornoTube, que seja, qualquer tubo da vida, e conheça as artes desse indivíduo. Preconceitos de Jazz? Conheço vários com essa doença degenerativa. Isso acontece, é normal. Alguns merecem morrer, outros viver. Se você tem essa droga de doença ai, Pat Metheny é uma boa maneira de você largar sua vida de JUMENTO e virar GENTE PORRA!!!Fofoca(s): Dizem que esse cabelo vassoura dele é para espantar os corvos, para fazer contato com o além, e é um bom um lugar pra guardar coisas também. Pensamentos finais: O dia que você tocar que nem ele, ou pelo menos "tentar", você terá seu lugar no céu garantido, até lá, mesmo com igreja, orações, pregações, auto-mutilação e mais, não lhe trarão nem se quer uma quitinete no Paraíso. Será que isso é suficiente para revelar novos Deuses da guitarra, e fazer com que esse povo pare de ouvir lixo?

Quero só relembrar que o ensaio fotográfico da Mulher-Samambaia (Danielle Souza) está uma delícia. http://galinhasbr.com/Danielle.Souza/ Bom proveito.
Passar bem.

Expelido por: larica às 18:50
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009