free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

sexta-feira, setembro 14, 2007
101?

 
Bem, segundo o blogger, estaríamos com 99 posts no ar e esse seria o 100, apesar do último. Foda-se o blogger.
A parte boa da postagem de hoje é o endereço para o site oficial do novo filme do titânico Zé Mojica Marins, pra variar com a personagem Zé do Caixão. Chama-se "Encarnação do Demônio"

http://www.gomorrahy.com/trailer-park/coffin-joe-embodiment-of-evil.htm


O filme mostra o solto do hospício e novamente na busca pela mulé que possibilitará o nascimento de seu pimpolho, o "filho perfeito". É o argumento clássico, mas sempre tem surpresas. Vejam o trailer. Eu fiquei deslumbrado com a qualidade FODA que o filme aparenta ter, com recursos baixos e dando um sarrafo em muita produção hollywoodiana.

A parte ruim do post é algo que achei explorando o subsite de J-Splotation do site do filme novo do Zé do Caixão. Confiram vocês mesmos a capa da fita:






Eu sei, deixa qualquer um sem palavras...façam o favor de ampliar a imagem para contemplação completa...repare na onomatopéia saindo da cavidade assassina.
Pra mais informações, segue o link da pérola:

http://www.gomorrahy.com/j-sploitation/sexual-parasite-killer-pussy.htm

se alguém tiver em casa, entra em contato nos comments. ESSA merda eu quero conferir!

Expelido por: névoa às 21:36
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009