free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

quarta-feira, setembro 12, 2007
Comentários do dia

 
Os comentários de hoje são 3:

1) Tenho que parar de postar nesse blog. Meu rendimento profissional(nesse caso, ainda estudantil, graças a deus) e sexual está caindo radicalmente. Tão radicalmente que eu uso mais o papel higiénico do que o papel do livro, e ando brochando nos meus momentos de pornografia cibernética. Sem contar que, ultimamente, virei motivo de piadas entre as mulheres (sim, até aquelas que nem me conhecem). Não sei por quê. Sou lindo. Só sei que elas não andam mais caindo nas minhas fabulosas cantadas, os foras já estão ficando meio repetitivos... e depois ainda ficam com 5 ou 6 caras na balada/festa. Preciso consultar um(a) especialista.

2) 11 de Setembro se passou, e não foi ontem que Bin Laden aprontou mais uma. Tá certo. Tem que sair da rotina mesmo. Se bem que... ele não faz nada faz 6 anos. Tá com nada hein? Mas é... aprontar sempre no mesmo dia não presta mesmo. Força ai nos planos, tio Bin! E nada de botar o Brasil nas suas ideias de jerico viu? Só se for pra passar férias!

3) Último comentário infeliz desse nefasto dia: Renan Calheiros, junto com seus coronéis, conseguiram. Realmente. Eles fazem o que eles querem quando eles querem. Malditas parasitas. Mamam das gloriosas tetas dos nossos bolsos, e ainda dizem "Oxenti"!

Fim de assunto.

E ao som de Jethro Tull (maldito shuffle), eu encerro mais uma vergonha.

E de agora em diante, escreverei com essa fonte e cor, para diferenciar um pouco da galerinha.

Recado dado. Passar bem.

Expelido por: larica às 18:43
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009