free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

sexta-feira, setembro 14, 2007
Constatações do dia

 


Depois das notícias do dia, lá vai, as constatações, nem sempre felizes, muito menos tristes, digamos constatações "de bem com a vida". Bom proveito.

1) Tem que ser muito Mulher mesmo... mas muito mesmo, para gostar de uma bela "Bukkakada" bem dada no rosto. ( Caso você não saiba o que um bukkake é:
http://members4.tsukaeru.net/hasu/ture/bukkake.jpg. Que susto né? Só mais um resultado aleatório que apareceu na pesquisa da palavra "bukkake" na porra do Google.)

2) Incrível... por que sempre que eu bebo uma caixa de suco no ralo sempre deixo um restinho no final, e nunca finalizo esse bendito restinho? Será que é instinto humano? Eu sempre acho que aquele restinho é nojento. Os açúcares artificiais e conservantes mais pesados devem ser tóxicos e devem se condensar no final da caixa. Isso dá uma bela tese de doutorado.

Quero ver alguém defender isso.

3) Terceira constatação energúmena: Nascer-se-am 6 cabritas na zona rural do Cruzeiro do Sul (???) no Rio Grande Do Sul!! Que maravilha!! Bem-vindas ao mundo! Espero que façam muito leite, e espero que seus queijos não cheguem na minha mesa. Amém.


Que Bonetenhasss!!!!

Muitos parabéns aos respectivos donos, Ilvo Zarth e Ágata Zarth (Chamem o M.I.B, finalmente encontrei E.Ts no Brasil!), por suas lindas cabras, cuja uma é quase um cocker spaniel! (repare no centro da foto) Puxa vida, o que será que dona cabrita andou fazendo ultimamente hein? Que festa viu? Ela deveria ter dado graças a deus por não sair rugindo. Grau. (isso era pra ser um rugido, e não a palavra "grau"). E repare na felicidade estampada nos rostos dos seus donos. Realmente, uma alegria "contagiante". Fonte desse acontecimento: http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia_saude/2007/09/14/cabrita_da_a_luz_seis_filhotes_1005520.html
Próximo passo será a "Caras", Dona Zark! Saudações Estartrequianas para nossos amigos "supostamente" gaúchos.

o Mundo agradece.

Energumenamente.


Fim de constatações mundiais e regionais do dia 14 de setembro de 2007 D.C.

Expelido por: larica às 18:39
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009