free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

quinta-feira, outubro 25, 2007
Lénde ófe rôlpe en' g'lóri

 


Deus abençoe os Estados Unidos da América. Aquele Deus hipócrita da interpretação oportunista da Bíblia sobre a qual aquela nação é construída, é claro. Digo isso graças à louvável atitude do macaco-com-um-revólver que, em tese, representa os interesses da população do país, George Latrina Bush: ele anunciou um fundo contra o regime do Fidel.
O Fidel é uma múmia, teve importância há quarenta anos. Entretanto, graças à sua proteção sobre a ilha de Cuba, evita que o Epicentro do capitalismo erga uma muralha militar com o resto do mundo; Cuba é um dos únicos territórios que falta ser ocupado com uma base estadunidense para bloquear uma possível invasão oceânica vinda do Leste. Claro que o querido cretino presidencial visa só o bem-estar dos dissidentes cubanos... o cara é um exemplo de integridade! Na mesma gestão, "livra"o Iraque não se sabe do que, depois pede apoio a todos contra o Regime do Fidel, que tá com o pé na cova. O Regime do Fidel é uma merda, mas se mudar deste jeito....fodeu! Comprovem com seus próprios olhos a fonte de inspiração do post: http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u339513.shtml Era isso. Quebrei o jejum e o voto de não postar. Fim por hoje.

Expelido por: névoa às 22:43
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009