free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

terça-feira, outubro 02, 2007
Macumba!

 

Pai Nilson usa cachaça e velas para salvar Corinthians

Diante das dificuldades encontradas dentro de campo, o Corinthians resolveu atacar em outra frente para evitar o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Munido de cachaça, velas e outros apetrechos, Pai Nilson "trabalha" para salvar o time alvinegro.

A intenção do pai-de-santo, que montou sua estrutura em uma das paredes externas do Parque São Jorge, é "afastar todas as energias negativas do clube". Segundo ele, não é dos jogadores a culpa pela péssima fase da equipe, apenas a 18ª colocada do Nacional.

Além da cachaça e das velas, Pai Nilson utiliza alimentos em seu ritual, como feijão preto, pipoca, farinha e frutas. De acordo com sua programação, a rotina será mantida até 12 de outubro, dia de Nossa Senhora de Aparecida, quando ele visitará a cidade de Aparecida do Norte.

Não é o primeiro "trabalho" de Pai Nilson para o Corinthians. Miranílson Carvalho dos Santos foi, durante muitos anos, funcionário registrado do clube com o cargo de "prestador de serviços espirituais". Ficou até 2001 e atribuiu a má campanha no segundo semestre daquele ano à sua demissão.

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro2007/interna/0,,OI1954942-EI8817,00.html

_____________________________

Eu tenho a solução. É só o timão contratar 2 atacantes, 4 meias, 4 defensores um goleiro, todo o banco de reservas, mudar o presidente, mudar o dirigente, o técnico e tudo mais que está ruim... ai sim eles conseguem sair da zona.
Na real, é o lugar mesmo do Coringão, na zona.

Vamos timão, rumo a segunda divisão! Uhu!!
Apoie você também essa causa.

Marcadores:

Expelido por: lunatico87 às 10:21
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009