free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

segunda-feira, outubro 08, 2007
Piadas progressivas

 

Progressivo demais.

Cá está, o cúmulo humorístico dessa semana! Você não achará xistes iguais, em nenhuma emissora radiodifusiva, aberta ou não. Anedotas mastigadas e digeridas, somente que desta vez, haverá um leve toque pesado de conhecimento progressivo, envolvidas nelas. Pois então, prepare sua pedrinha de crack, sua seringa bem carregada de heroina do lado, bote o minueto "Bizzarro" nº46 da carreira solo do Robert Fripp no máximo, e bom divertimento!

-Todo prog fuma de tudo. Até capa de LP. Porém se ele for fumar cigarro, o cigarro tem que ser Camel.

-A palavra "Sim" não está no vocabulário do Prog. Sempre que ele for responder positivamente, ele responderá "Yes!".

-Todo prog é ateu. Mas tem um livro da Bíblia que todo prog adora:"Gênese".

-Sempre que algo estiver na ponta da mesa, prestes a cair, o prog não diria:"Cuidado! Vai cair (ou cairá)!" e sim:"Close to the edge..."



Há algo mais progressivo do que uma vaca pastando?
-Sim, uma soma finita da Progressão Aritmética.

-Caso o seu amigo estiver bombadão, fazendo academia todos os dias, tomando aquelass proteínas proteinadas, você lhe dirá:"Thick as a Brick, man".

-A palavra "Mendigo" também é outra palavra desconhicida para nosso amigo prog, porém, ele te entenderá se você falar:"Aqualung".

-O Demônio, na linguagem progressiva, tem um nome:"King Crimson".

-Quanto mais complexa e anormal a música, mais o prog fala que "é" bom, por mais que ele a odeie.

Pouco progressivo.

-Qual a diferença entre um prog e um psicodélico? NENHUMA!! AAHHHHAHAHAHHAhahahaha...haha...ha...haaa... nem teve tanta graça assim, afinal, toda banda psicodélica é considerada, segundo MEU ponto de vista, progressiva.

-Qual a semelhança entre um prog e um funkeiro? O prog alimenta a família do funkeiro, ao comprar drogas.

-(mais uma infame) Qual é o continente favorito do prog? Asia.

-Músicas repetitivas com 4 notas? Bocas bambas que não conseguem falar nada de tanta MERDA na cabeça deles? Todo prog odeia punk, mas se o pink floyd for o autor dessas músicas, eles adoram.



Essas piadas são HORRÍVEISSSSSS!!!!!!!

-Os progs somente assistem Trilogias. (daqui pra frente, as piadas vão ficar mais complexas, adicione mais uma dose de lsd no seu cocktail para compreendê-las)

-Qual é o horário preferido do prog para tomar ácido e seus sub-gêneros(acarajé estragado, por exemplo)? No café da manhã, de preferência com o nosso amigo, Alan.

-"Pra que guitarra? isso era instrumento até 1970!" -Prog, no dia do lançamento do "Dark Side of the Moon".

-A cor preferida dos progs é vermelho.

-Os progs falam uma linguagem universal, expressa através de sons e ruidos, produzidos por cítaras até oboés, chamada:"Língua de Cotovia em ácido."

-Todo prog se acha um "homem de sorte", misteriosamente.

-O infeliz cachorro do prog se chama "Tarkus".

-A igreja dos progs se chama "Vangelis".

-Um menu progressivo: Entrada: Uma salada de cérebro. Prato principal: Uma frango atômico com ovos. Sobremesa: Mangas "Palmer".

-Todo prog acha que vive em "2112", e o relógio deles quebrou justamente com o ponteiro as "21:12".

-Ao contrário da crença popular, há uma dança específica para se dançar às músicas progressivas. Esse ritmo se chama:"Foxtrot".


Maços de cigarro "Camel Mirage"? Seria uma edição limitada?

-Todo prog é péssimo em matemática; acha que um par perfeito é 3.

-"Punk é barulho! Escola de samba e aquela batucaiada é perda de tempo! Agora dá licença que eu vou ouvir indiscipline e já volto..." -Prog, em uma suruba "cult", com o sindicato dos bibliotecários, e o clube de xadrez da sua cidade local.

-Foi construido, recentemente, um teatro dos sonhos, para que progs de todo o mundo se reunam e discutam sobre a maravilhosa receita de bolinho de fubá de cada uma de suas respectivas mães.

Agora para encerrar com chave de ouro, porque nem EU aguento mais tanto lixo:

-Todo prog tem o LP do "The Dark Side of the Moon", o CD, o K7, sabe todas as suas músicas de cor, consegue cantá-las a capella e ao contrário, sabe todas as explicações possíveis para a criação todas suas músicas, já ouviu todas suas versões existentes (Dub side of the moon, Death side of the moon, Bright Side of the moon, Black side of the moon...) e tem uma prisma tatuada na nadega esquerda.

Ahahahhhahaha, que ótimo. Piadas e mais piadas progressivas. Pode procurar em qualquer outro lugar que você não vai achar bagaça igual. Francamente, quem faria piadas sobre bandas progressivas? Nem mesmo os próprios progs ousariam tanto... Abominável.

Passar bem.



Isso realmente é uma suruba progressiva, e doentia.

Eu só queria constar aqui... que meu amigo, colega de trabalho, e rival nas nossas jogatinas de botcha, Névoa, me ajudou bastante nas piadas.


Uma falta de respeito não ter citado o nome dele antes. Perdoe-me, infeliz.

Marcadores:

Expelido por: larica às 19:53
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009