free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

quarta-feira, outubro 24, 2007
Sacanagem

 
Boa e velha Sacanagem!!!! Hoje, tentarei explicar uma das mais velhas e populares gírias, não só do Rio, mas do Brasil inteiro! O foda dessa palavra, é que ninguém consegue definir concretamente o que é SACANAGEM. Por isso decidi fazer tal. Po, eu uso tanto essa expressão, nos momentos de felicidade e diversão, e só a pouco tempo realizei que era tão complexo assim.

A "sacanagem" (sempre que usar aspas, será para definir o termo) pode ser dividida em três categorias: Primeiro, a Sacanagem. Depois, a nossa adorada Putaria. E finalmente, a nossa memorável Baixaria. Segundo a escala Bezerra da Silva, a Sacanagem seria a mais leve, e iria crescendo exponencialmente até a Baixaria. Basicamente, nós classificamos a "sacanagem" com esses diferentes aspectos, pois teoricamente, definir sacanagem é impossível: Sexo, malandragem, desgraça própria ou alheia, etc... Enfim, tudo que é errada, e que nos diverte. Nós a conhecemos mais como uma outra expressão, usada para ser mais coloquial em certos momentos, principalmente em revistas superficiais e controladoras e canais televisivos abertos de baixissíssimo escalão, chamada de "Jeitinho Brasileiro". Grande babaquice. "Sacanagem" é o bagulho, e todos nós, Brasileiros, nascemos com esse maravilhoso dom! Agora, como todo dom, o uso excessivo compromete seus efeitos positivos. Por isso, lembre-se de usar com cautela. Uma leve sacanagenzinha pode se transformar em um baixaria do cacete, em questão de segundos. A "sacanagem" é o que faz o nosso povo se mexer, é o que faz esse país andar. O brasileiro, mesmo inconformado com a maior baixaria de todas no planalto, acha maravilhosa a sacanagem que o pessoal do pânico aprontou no artista X. E assim nosso povo vive.

Sacanagem

Sacanagem... sacanagem idolatrada do povo brasileiro. Essa é a mais básica de todas. Mais do que morrer virgem, morrer sem ter feito UMA SACANAGEM (que é feita diariamente por todos os cívis desse país) é não ter vivido. Eu, pelo menos, apronto umas 100 em média por dia. Até comigo mesmo, na frente do computador, eu me auto-sacaneio. Não me pergunte como. A sacanagem é aquelaaa deliciosa brincadeira que você faz com seus amigos. Bater nas costas do coitado com um "pouco" mais de força, aquela "rasteira" maldosa de praia, uma zueira pesada no quarto do cara... e por ai vai. Divertido, e prazeroso. Acaba virando um vício! Mas isso é mais uma característica da "sacanagem"...


Sem comentários.

As sacanagens são essenciais nos bons relacionamentos amigáveis masculinos.
Nas amizades homem-mulher, pode haver alguns relatos de sacanagenzinhas leves com elas, o grau se eleva dependendo da macheza dela. Quanto às amizades femininas, não me pergunte; não faço a mínima idéia, e também nem quero conhecer.
Agora para o exemplo de sacanagem com sua nega. Quando você chega nela, todo manhoso, e fala no ouvidinho dela:"Negaaaa.... hoje eu tô doido por uma sacanagem!". Ao falar isso, ela imediamente percebe que hoje, ela vai levar! Básico né? Um simples vai-e-vem, com direito a preliminares, mexidas extras cá e culá, risos e sorrisos... Enfim, no final das contas, os dois saiem (ou dormem) felizes da cama, só com essa graça chamada sacanagem. Um momento de descontração, que todo mundo gosta, porém é uma "sacanagem". Ajuda a aliviar as tensões do dia-a-dia, e mostra pra patroa que diversão de verdade não é novela!


Sacanagem saudável também presente no reino animal.

Moral da história: uma sacanagem "saudável", ou seja, um diversão politicamente incorreta, não faz mal a ninguém, muito pelo contrário, é ótimo.


Putaria

Agora a coisa já começa a ficar feia. Na escala Bezerra, a Putaria é o segundo passo. Mais do que representar os valores da graça que é a amizade masculina, a putaria trata mais assuntos diretamente relacionados com sexo. Socialmente, aprontar uma putaria com alguém, ou é foder com ele(a) gostoso (destruir a casa dele(a), zoar pra caralho dele(a)...), ou é algo relacionado com sexo, por isso não é sempre bem-vindo por todo mundo, pois sexo tem suas horas, né?

Mas isso não quer dizer que Putaria seja ruim. Putaria pode ser melhor que sacanagem! Pessoalmente, putaria é minha preferida, pois putaria já é um outro nível. Por exemplo, todo mundo bebaço numa festa, pessoal pra lá de bagdá, pegação geral, música alta etc, isso é um EXCELENTE exemplo de putaria. Só de descrever essa maravilha, meus olhos ficam repletos de lágrimas. O bom da putaria é exatamente isso; ela está justamente entre os extremos, ou seja, entre sacanagem e baixaria. Isso faz com que as coisas fiquem pesadas, sem deixarem de perder a graça!

Putaria é classicamente classificada como baderna, arruaça, desordem... enfim, um quebra-tudo generalizado! Com sexo e sem sexo, onde há confusão e caos, é putaria. Quanto mais destruição e sexo tiver, mais putaresco fico o negócio. Só tem que tomar cuidado para não pular para o último passo disso tudo, para a baixaria. É isso ai, putaria é o que você faz com amigos alcóolizados, causando destruição em massa, ou uma sacanagem PESADA com sua nega.


"Aiii... como dói..." -Mamomas Assassinas

Agora para o exemplo de de putaria com sua nega. As coisas vão mudar agora. Mesma situação que na anterior, você chega pra ela e fala:"Negaaaa.... tô doido por uma PUTARIA". Ihhhh rapaz, agora a coisa fica diferente. Ai ela já dá aquele sorrisinho de lado, e já pensa em preparar o KY e o talco, porque a pobre tcheca vai assar! Sexualmente, a putaria já involve vários outras parafernálias, tais como vibradores de 30cm e "piranhas" vibratórias para prender os peitinhos, várias taras sádicas e sacânicas também, e principalmente muito cú também. Como o símbolo do Chamyto é aquele gênio maldito, o olho do CÚ feminino é o mascote da putaria. Já na putaria, queimação de rosca é obrigatório. Seco, com cuspo, ou com vaselina, a putaria é a mesma. O respeito do casal já é banido no sexo putanesco. Por isso, uma suruba bem organizada é uma bela putaria.
Cada um se trata de alguma coisa bem filha-da-puta, os dois gritam e se dão tapas, a violência oral e física entra em jogo. A falta de pudor também já fica estampado na putaria. Sexo público é uma putaria. Sexo na net, na tv, também é um perfeito exemplo de putaria. Meu pai, desde pequeno, quando me pegava vendo putaria na tv, já logo avisava:"Olhaaaa a putaria, moleque! Você ainda nem tem pentelho, porra! Desliga essa merda...". Enfim, um casal putanesco se come sem piedade, com direito a esporrada na cara e tudo mais. Realmente, a coisa PESA na putaria...

Baixaria


Rei da Baixaria, quiçá, a Baixaria em pessoa.

Acabou a brincadeira. Além de não ser engraçado, a baixaria é feita para arruinar o ser humano impiedosamente. Metaforicamente, a baixaria esmaga a alma do ser humano contra o chão, e lhe mostra como ele pode ser tão mesquinho e escroto.
Aprontar uma baixaria com alguém não se faz, sob NENHUMA circuntância. É o que, nós, paulistas, chamamos de "UMA PUTA SACANAGEM, MEO!!". Aprontar uma baixaria numa pobre alma, é basicamente arruiná-la. Ao fazer tal, os seus laços de amizade com a pessoa em questão serão extintos na hora. Todo o ódio e rancor que guardamos, são criadas pelas baixarias que assombram nossas vidas. Ai que está todo o perigo da "sacanagem": algo que era pra ser uma leve sacanagem, pode rapidamente se transformar em baixaria. Essa transformação é extremamente complexa. O importante é só você tomar cuidado, e levar em consideração que exagerar, sempre é feio.
Pegando aquele exemplo anterior da festa, uma baixaria seria a seguinte situação: Você chega na festa do seu amigo bem atrasado, e para a sua supresa, você descobre que tá uma baixaria aquilo. Ou seja, o estoque gigatesco de bebida se foi, e agora começou o uso intensivo de drogas pesadas e químicas, as garotas que bobearam e beberam demais, se encontram sendo estrupadas na parede inconscientes, uns dois filhas-da-puta estão comendo a cadela do seu amigo, a casa tá pegando fogo, e onde você anda de gorfo, mijo, bosta, e gente em coma. Isso é o perfeito exemplo de baixaria.

Baixaria no amor.

Agora, sexualmente falando, baixaria é realmente o fim do poço. Não tem saída, quem faz baixaria com sexo, não deve ter amor próprio. Um casal praticante de baixaria sexual (nesse caso, um casal de 23 pessoas, no mínimo) me enoja, profundamente. Arrombamento de cú pra baixaria é pouco! Baixaria de verdade é uma suruba incestuosa (eles nem poupam suas próprias vós!), coprofágica, interracial, intersexual, zoofila com animais silvestres. Não há barreiras pra baixaria. Baixaria te faz passar mal. É traumatisante.

Espero que vocês tenham curtido essa longa tese, que tenta explicar um dos elos perdidos da humanidade, a sacanagem. Não cheguei a nenhuma conclusão sobre a sacanagem, pois não dá. Eu fodo, e não penso porque fudi. Putaria é bom e pronto. Para quem não sabia nada dessa merda, foi ótimo. Sua chance com a mulherada vai aumentar. Sua chance de levar um fora acabou de aumentar.

Sacaniei.

"E quem fala alto, é malandro, que conhece a barra pesada. Otário só tem dois direitos: tomar tapa e não dizer nada." -Mestre Bezerra da Silva.

Passar bem.

Expelido por: larica às 19:28
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009