free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

sexta-feira, novembro 16, 2007
Bom Gosto II

 
Farei o mesmo que nosso companheiro Névoa. Postarei algo de valor, quando a Neo KGB largar um pouco do meu pé. Enquanto isso, me deparo com centenas de virgens das ilhas do Oceano Pacífico como refúgio político. Se eu pudesse, eu mataria todos os dias um líder comunista! Pena que o comunismo já acabou, e agora estão me perseguindo por meus crimes passados. Que lixo, esse pessoal não tem nada de melhor para fazer não?

Enfim, e eu, estou aqui, preso com um vilarejo inteiro de mulheres atrás de minha pica. Não entendo muito bem o que elas dizem, mas todas dizem a mesma coisa com uma cara de safada, e tentam massagear o meu condenado. Tive que me esconder no Bunker secreto, pois senão não morrerei de tiros, mas sim de exaustão. E enquanto eu me divertia pela net, encontro esta DESGRAÇA. (CUIDADO: Material extremamente forte, EXTREMAMENTE. Estás avisado)

Fiquei chocado, e no mesmo instante tentei fazer isso com as locais tão desesperadas. Afinal, essas novidades são sempre um boa, mas pelo jeito, não deu muito certo. Juro que eu devo ter feito com o vilarejo inteiro, pois nenhuma me procura mais, e acho que matei umas 4 por sufocamento. Mas o mais incrível disso tudo, é que nenhuma conseguiu fazer essa artimanha!!!!! Até aquelas velhinhas desdentadas (a carência dentária pode vir ao meu favor, nesse caso) mais taradas, que me pareciam bastante experientes, regurgitaram tudo pra fora, pela boca, infelizmente. É, agora não me tratam mais como o rei que eu era. Em qualquer lugar que eu vou, eu vejo mulheres com uma tremenda cara de desgosto, como se tivessem com alguma porra presa entre a garganta e o cérebro (literalmente) e tossindo pra cacete (literalmente de novo). Pelo jeito, terei que arrumar um novo esconderijo. Quem sabe Cipra? Malta será? Sardenha é uma boa... hmmm.

Moral da História: Não goze durante uma "garganta profunda", a menos que ela tenha uma fossa nasal extremamente avantagiada, e seja um vadia de primeira ordem.

Para fazer isso, necessita-se de muito Bom Gosto.

Passar bem.

Expelido por: larica às 21:00
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009