free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

quarta-feira, novembro 28, 2007
Bom Gosto IV

 
Você já ouviu falar em Inuktitutês?

Pois nem eu.

É, eu tava na minha jornada cibernética, analizando as entrenhas do Wikipédia, ou seja, mais precisamente no artigo "Vagina" do Wikipédia português, quando eu me deparo com essa(s) língua(s):


Que porra(s) são essas??????????

Bom, PELO MENOS(<---- Link), na Inuktitutlândia (também conhecida como ??????pólis), as bucetas são boas pra cacete!! E muito enriquecedor essa artigo inuktitutiano, esses marcianos só criaram essa merda para adicionar essa bela bucetinha arregaçada. Viram? Tem pornografia até em Marte, e mente deles é tão perversa quanto a nossa, de seres humanos. Criar um artigo em ??????anês, para postar um típica tcheca marciana... cúmulo.

Bom,
PELO MENOS, eles estão falando de buceta, em uma mistura descatológica de espanhol, com italiano, e português... e "tevêz".

Bom, PELO MENOS, viados falando sobre xota, com certeza uma nova experiência e uma demonstração de aceitação do heterossexualismo na França. Sempre bom mostrar culturas distantes da deles, em um país com uma forte política homossexual, com fortíssimos estimulos a orgias gays públicas, como proposta de objetivo principal do governo atual.

Bom, FINALMENTE, esse é o novo programa do governo pan-neo-ultra-liberal de Mahmoud Ahmadinejad:"Bucetas para quem nem vê o rosto delas!". A crítica acolheu bem essa idéia.



Bah, isso foi uma grande merda. Pelo menos, falamos de genitalias femininas. Isso compensa tudo.

Passar bem.

Expelido por: larica às 21:35
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009