free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

sexta-feira, novembro 16, 2007
Histórias Lunáticas

 
Vou lhes contar um pouco da minha história.
Lá nos idos dos anos 80, quando o B52's fazia sucesso e os Ramones estavam ocupados cantando Howlin' At The Moon, eu estava perambulando nas minhas idas a União Soviética.
Não que não fosse uma boa idéia... Era uma péssima idéia! Devia ter passado minhas férias na Irlanda ou algo assim... Tomaria chutes mas não vestiria de verde nem fodendo.

Lá era mais ou menos como aqui no Brasil. Só que os mendigos eram tão fodões que falavam russo!
Então, eu estava lá na União Soviética, na capital, Moscou. Estava visitando a estátua de Lenin. Ele parecia uma salsicha de bigode...
Eu precisava de algo pra comer, então roubei umas frutas de uma senhora que estava trocando por alguma coisa. Fui apanhado no ato por alguns caras que rondavam por lá. Eles me capturaram e me espancaram. Pareciam verdadeiros trogloditas se estapeando pra ver quem ia me bater antes. Até que um deles teve a idéia de brincar de cirurgião... e, bem isso afetou minha vida pra sempre.
Eles realizaram uma lobotomia frontal na minha pessoa.
Impressionantemente, isso me fez sentir muito melhor (depois das hemorragias, infecções e veias que estouraram), porque eu tinha um câncer maligno exatamente na região extraída. Depois de enganar os caras eu consegui fugir.
Depois, fui aos arredores da capital, perto da Igreja de St. Basil, e encontrei uma prostituta... Daí pensei: Caceta! Quem vai poder falar nos barzinhos que comeu uma puta russa? EU! Um dia vou contar isso pro meu neto!
Eu fui lá e comi a bruaca russa. Foi uma das piores fodas da minha vida... parecia que a mulher não via um gilete há muitos anos. Além de ser feia...
Puta que o pariu o que eu fiz?? Na verdade é magnífico como meu pinto não caiu com gangrena... A quantidade de doenças em uma mulher só é impressionante... Até hoje ainda trato da sífilis nervosa...

Enfim, o ano foi 87, e por isso o 87 do meu nick.
Aproveitem, algum dia, mais histórias do Lunático. Senta que lá vem o tapa!

Expelido por: lunatico87 às 02:18
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009