free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

terça-feira, novembro 06, 2007
Tarados no Luz Vermelha!

 
Agora eu vou me utilizar de um artifício interessante que o Rambone faz(ia) (qualé veio aposentou?) no seu blog que ele copiou do Branco Leone, que é a analise abalizada das buscas...
Basicamente assim:
O serviço que conta as visitas do blog também vêem de que página o infeliz que acessa o Luz Vermelha veio. Tem alguns blogs que têm links para cá e coisa e tal, mas os mais interessantes são as buscas.
E para provar que não to mentindo, vou colocar umas fotos e links pra vocês verem.

http://busca.uol.com.br/www/index.html?ref=homeuol&q=tv%20putaria&x=15&y=8
Quem não quer vê putaria na TV não é? O jeito mais fácil é procurador justamente no... computador, não é mesmo?!

http://busca.uol.com.br/www/index.html?q=sacanagem%20e%20putaria%20de%20casais&ad=on
Putaria de casais... Sem um homem que não é você comendo a mina num é bacana não é mesmo? Mas impressionante como o pessoal tem imaginação e pode ser um tanto... como poderia dizer... "específico" nas suas buscas para a auto-satisfação

http://busca.uol.com.br/www/index.html?ad=on&q=putaria%20e%20sexo
Aqui temos o exemplo de sagacidade... afinal, o cara usou duas tags... uma mais pesada e a outra mais... romântica (?)... De qualquer jeito ele ia cair em um site com bucetas... ou não! Veio parar aqui!

Agora... o que putaria de casais tem a ver com o luz vermelha? Também não faço idéia... mas quem liga? aumenta o número de visitantes... hahaha

Tudo bem que todos os links redirecionavam para o post do larica sobre putaria sacanagem, etc. mas isso já não é problema meu.

Expelido por: lunatico87 às 17:59
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009