free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

domingo, dezembro 16, 2007
Au revoir

 
Garotas e garotos do meu Brasil, estive com uma "vida noturna" extremamente agitada, ultimamente, e eu não pude nem cuidar do meu próprio pênis! Só sei que hoje, domingo, tem mais, e até quinta estarei em curitiba, e depois viajarei mais com minha família a partir de sexta. Por isso, abandono, nesse instante e temporariamente, minha vida cibernética. Então estou dedicando-me a criar uma última obra.

Estava assistindo à televisão, mais precisamente ao canal fechado FOCKS. Eu estava me entretendo com um filme muitoooo ruim, mas quando eu era moleque, eu até que me divertia com ele: o professor aloprado.

Mas esse não é meu ponto do post; meu grande incômodo foram as propagandas. Eu não aguentava mais assistir aquelas propagandas de perfume. Eu já acumulava um certo rancor asqueroso por esses estilistas viados e "bizilionários", que fazem essas propagandas, que seguem TODAS a mesma fórmula de viadisse:"Le Parfum de Bite, pour lui, de Yves Dicseuqueur".



"Parfum de Bite" extraído direto do FALO da natureza.

Puta que pariu, só lhe digo uma coisa: Vão se foder com toda essa merda. Puta merda. Publicitários de perfume do mundo todo, vão dar a ROSCA na esquina da casa da mãe de vocês. Vocês são péssimos! Por que motivos vocês devem seguir todos o mesmo padrão? Um viado bombado, ou uma modelo anoréxica, ou uma com cara de bonitinha, mas nada de corpo! Porque comercial com mulher peituda, é comercial de cerveja! Um beiçinho "à la Angelina Jolie", um efeito de filmagem, e uma voz masculina/feminina, anunciando o perfume em uma frase minimalista, em um língua européia. E PRONTO!! VÃO À MERDA!!! EU QUERIA FAZER TANTA GRANA DESSE JEITO TAMBÉM!!

Bom... minhas últimas palavras vão para os publicitários de celulares: não usem crianças, nem o Mr. T, nem o Chuck Norris, nos seus comerciais. É covarde, e PORCO.


"Vendo merda". Ahhh, com essa criançinha, qualquer merda
fica tão mais interessante...

Eu já não gostava muito de perfume, agora eu ODEIO perfume. Mas a mulherada gosta, então eu uso. O hipócrita que sou. E, se você faz, ou está pensando em fazer publicidade, não ouse aparecer na frente da minha cara.

Espero que alma de todos vocês, publicitários MESQUINHOS, apodreça eternalmente... Enquanto Satã ri da cara de vocês... não que eu seja um fã de Slayer, tá gente?

Ah, e seja macho, viva como o Lemmy.

Passar bem, MAL!

Expelido por: larica às 19:36
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009