free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

quinta-feira, dezembro 06, 2007
Aulas de culinária musical nº2

 
Pô, faz tanto tempo que eu prometi uma continuação que eu acabei esquecendo. Eu adorei a minha última aula! Falei de uma mistureba bizarra. Contudo, eu gosto daquela banda! Caso vocês, assíduos leitores do Luz Vermelha, não se lembrem, eu falei do Asia. É, um pop progressivo. Raríssimo.

Hoje, vou manter a tradição, e vou falar de algo que eu gosto tanto quanto Asia. Pra que falar de músicas que eu não gosto?? Enfim, hoje falarei de Nação Zumbi!!! Comparado ao Asia, descobri essa banda há pouco tempo, e me apaixonei no mesmo instante!!!


Bleargh... Argh... Mara...ca..tu...Atô..mi...co

Quem pensaria em uma mistura de música moderna (rock, rap, hip-hop, reggae...) com maracatu?? É um milk shake perfeito! Eu adoro esses caras!! Tudo diferente do que eu já ouvi, e bom! A mistura de uma típica batida do Norte Brasileiro, o Maracatu, com instrumentos recentos, desde guitarras elétricas, até pickups: esse é o Nação Zumbi!

Chega de puxação de saco. Agora vem a receita do dia:

Buchada de Zumbi (receita para 5 pessoas):

-3kg de CARNIÇA, de humanos, de preferência. Do seu avô/avó, até o motoboy estraçalhado na marginal, você quem sabe.
-1kg de Farinha
-meia dúzia de Ovos
-E tambores.

Mesmo deixando um cheiro nauseabundo em as redondezas do SEU BAIRRO, e muito provável que você morra de envenenamento, ou acabe PRESO, receita altíssissimamente recomendável!!

Passei da minha dose de puxasaquismo por hoje.

Passar bem.

Expelido por: larica às 20:06
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009