free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

domingo, dezembro 09, 2007
???

 
Muitas divagações percorreram a minha mente para descobrir o que eu deveria postar aqui...
Mais vídeos sobre nada ou tudo, desenhos feios que eu faço ou então que tal alguma animação macabra, fotos de coisas medonhas (estilo pato com 3 pernas ou gato cíclope), talvez alguma gravação para a Rádio Luz Vermelha, mas não, decidi fazer algo diferente.

Então fui buscar asilo mental no Tibet junto com os monges e comecei uma épica batalha sangrenta nos confins da minha mente tentando descobrir se o vencedor poderia me dar uma pista, mas meus esforços se mostraram completamente inúteis. Continuei meditando, agora sobre palestras sobre macacos que têm inteligencia maior que líderes mundiais e que a esquerda virou direita e vice versa, que a pipa do vovô não sobe mais...
Depois de tanta masturbação mental parei um pouco e fui tomar um picolé de morango na barraquinha do lado do templo.
Voltando ao meu ponto de ínicio comecei a costurar mentalmente um punhado de retalhos de pensamentos que foram caindo durante essa minha seção de gastronomia com os chefes irlandeses cujas especialidades são as de cavalo recheado com parmesão e pato das bermudas com granola. Entre essas viagens espaciais, eu cruzei com o Astronauta libertado minha vida me ultrapassa em qualquer rota que eu faça, e então caiu do céu lúcifer e sua armada libertária das mãos do cristianismo opressor! Vieram os santos e gritaram:
- Que venha o inferno porque a Terra já tá fodida mesmo!

Torcedores do Corínthains (rebaixado) e Palmeiras se abraçaram em confraternização quando surgiu das águas secas milhares de ovinhos de codornas daonde nasceram grandes cisnes pratas com metralhadoras AR 15 debaixo das asas e começaram a matar cães e gatos a esmo, enquanto o papa estava se masturbando com o Santo Graal eu percebi o que estava acontecendo.

O QUE PORRA SERÁ QUE EU TO FALANDO!?
acho melhor eu manerar no LSD...

Expelido por: lunatico87 às 20:43
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009