free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

domingo, dezembro 23, 2007
Caralho, amanhã é natal!

 




Firmeza, amanhã é só véspera de natal, mas é quando toda a farra acontece! Peru (ou Chester) de natal, farofa, batata, toda aquela fartura pra todo mundo enquanto crianças passam fome na África!

Época especial em elevar a hipocrisia e abraçar todo mundo! Mesmo aquele chefe que você odeia, o colega que te dedurou pro professor ou a ex que te traiu com aquele pilantra do seu amigo!


E não menos importante, época de dar presentes. E depois de trocar presentes! Aquele CD do Chitãozinho Xororó de amigo secreto num combina com o resto da estante... Led Zeppelin, Deep Purple, Frank Zappa, The Doors... Aquela desculpa: "Pô, achei que se ia curtir..." mas na verdade pensando: "Haha, se fudeu o corno! Eu ainda tirei o selinho de troca, otário!"
Ou então aquela camiseta hiper brega que sua tia te dá. "Achei a sua cara! Ficou perfeito, sobrinhozinho!"

Pelo menos da pra curtir a comida da vovó. E o melhor é quando tem 2 ceias numa noite (família do pai e da mãe). Realmente, hoje vou fazer um jejum e me esbaldar amanhã! Só deixar do ladinho da cama depois o sal de fruta e o copo d'agua. Quem sabe também uma aspirina pro dia seguinte pra ajudar com a dor de cabeça da ressaca.


Mas agora falando do verdadeiro significado do natal... Que é obviamente o consumismo desenfreado! Eu fui ajudar minha mãe com compras. Ela obviamente escolheu o último momento. Eu não sou um grande fã de Shoppings, mas no fim de ano é um asco terrível que se sente ao andar por ele. É tanta gente pra lá e pra cá que a chance de você esbarrar em alguém é 110%. Além do povo mal-educado pra caralho (sacou?) que fica berrando por aí e fazendo merda. O pior são lojas de roupas. Principalmente aquelas que operam com apenas 2 caixas de uma capacidade total de 4!! Aí já é o fim da picada.

É por isso que o Natal é uma beleza. E viva o capitalismo.
Feliz Natal, povo.


Expelido por: lunatico87 às 01:35
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009