free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

domingo, dezembro 02, 2007
Da Comunhão dos Povos

 
Prezados leitores/Prezadas leitoras do Luz Vermelha,
é com graaaaaande pesar que presenciamos o previamente relatado rebaixamento do Sport Clube Corinthians na tarde deste domingo.
Sendo este o segundo parecer a respeito do acontecimento, (digo isso devido ao significado quase cabalístico do número dois) resolvi dar a ele o grau de importância que merece; a simbologia e os significados importantíssimos, fundamentais na formação do caráter de qualquer pessoa minimamente íntegra.

O mais precioso valor resgatado com o resultado do jogaaaaço foi a união, a comunhão entre povos. Explico-lhes: aqui em casa, quando a desgraça dos galinha-preta era certa, não dava outra: fogos de artifício aos montes sendo soltados nas redondezas. E o fato mais impressionante e que melhor demonstra a pura ligação entre diferentes culturas nessa especialíssima ocasião é que não acontecia apenas quando o Coringão tomava uma bonita no fundo do gol; quando o resultado de partidas paralelas a Gambás x GrAYmio eram desfavoráveis à sociedade esportiva em questão nesse Tratado, mesmo assim, ouvia-se a ruidosa comemoração.

Arrisco dizer que o jogo teve um papel fundamental na História do Futebol Espiritual, sendo um definitivamente um marco. Em raras ocasiões tive conhecimento de tantas pessoas unidas pelo mesmo ideal, sem preconceitos entre si.


O dia da Confraternização Universal pode ser formalmente o 1° de janeiro, mas o dia 2 de dezembro (novamente o número dois, vejam só vocês!) teve um significado espiritual muito maior no ano de 2007. Praticamente um resgate aos saudosos valores familiares-natalinos, encobertos pelo consumismo desenfreado estimulado pela vinculação da figura perversa do "Papai Noel" à comemoração de fim de ano; um acontecimento muito mais significativo que mero instante de gozo devido à desgraça alheia num domingão qualquer, não se iluda.

Pronto, acho que realizei minha boa ação. Agora, hei de despedir-me parafraseando os grandes referenciais na telecomunicação pátria:
"um beijo no seu coração. Tchau!"

Expelido por: névoa às 22:27
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009