free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

domingo, dezembro 30, 2007
Melancolia

 


Hoje, senhoras e senhores, dormirei extremamente triste e desolado, por minha própria existência. Muito chateado com minha vidinha, porém estou enfezado principalmente com este encosto infernal, que não me larga desde aquela vez que sacaniei aquela filhinha gostosa de uma mãe de santo. Eu devia ter respeitado o "NÃO! Aqui ainda não..." quando ainda era tempo...

Mas o que ficou no passado, ficou. O fato é que esse encosto está aqui presente, e já fiz até uma certa amizade com ele. Mas como todo encosto FILHO-DA-PUTA, ele continua fodendo com minha sanidade mental, e cada vez mais, me puxa para dentro da loucura.

Pois é, ultimamente, ele me fez de PALHAÇO para todas as minas que eu dei em cima, quebrou meu amor impassível, minha querida Xbox 360... (como eu sinto sua falta...), me devolveu minha herpes crônica, que aparentemente já estava curada, e me deu uma estranha coceira na base do nervo sensual (roubando a expressão do argh lèmon, ilustre bloguista do blog "Club Anti-Social"). E claro, me devolveu meu antigo vício por tiramisús de alho...

Esse encosto esperto me arrancou tudo! Menos a minha masculinidade... Estou nu, derrotado, e caído face a abominável garra sangrenta da vida. A mulherada não me quer... o David Coverdale abandonou minha causa... e o Satã me quer fora do inferno!!! Para onde eu vou agora?? Para o Paraíso?? Que ordinário...

E assim encerro, garotas e garotos, fêmeas e machos, putas e maconheiros, uma noite o tanto quanto obscura para um homem, que fora um dia, obstinado na vida, como um verdadeiro Ewook.

Apagarei esta noite melancólica da minha vida, com uma "esporrádica", porém longa sessão de onanização. Desejo-lhes, a todos, com os mais sinceros sentimentos: muitos Cameltoes para vocês.

Fui-me.

:(

Expelido por: larica às 01:17
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009