free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

sexta-feira, dezembro 28, 2007
A pós-modernidade

 
Usar essa propaganda é um péssimo exemplo, pois assim associa-se algum valor positivo à Publicidade no mundo atual (encaremos a franca decadência de boas idéias nessa técnica sacana de persuadir pessoas), entretanto, esse anúncio é um bom exemplo de como a interação e, conseqüentemente, a compreensão humana se esvai com a frieza pós-moderna. É um jeito de abrir os olhos para a condição humana na atualidade e inicitar a execução de alguma mudança no comportamento auto-corrosivo, fruto direto do setor social do sistema capitalista em franca decadência absorvido pela grande parte do mundo atual.
Aí vem o nome da porra do gato.
Napoleão.
Seria de bom grado interpretações da propaganda pelos que leram até aqui. Pelos que não também.

Expelido por: névoa às 01:34
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009