free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

quinta-feira, dezembro 20, 2007
Teoria sobre buracos negros

 
Eu tava conversando com o larica no MSN e mandei uma coisa que eu tava escrevendo. Ele sugeriu que eu postasse aqui no Luz-Vermelha... Eu achei que num ia fazer muito sentido... mas, whatahell?
Vou postar mesmo... mas como pretendo escrever mais então vou postando aos poucos. Agora o primeiro, digamos, capítulo.

1. Fatos

Se você espera ler teorias sobre buracos negros é bom você fazer como eu e inventá-las porque nem mesmo os cientistas sabem muitas coisas sobre eles. Alguns fatos sobre os buracos negros (que os cientistas sabem):

- Eles surgem geralmente depois da explosão de uma estrela, uma supernova

- Eles são basicamente muita massa, com uma densidade altíssima.

- Sua gravidade é tão forte, que nem mesmo a luz escapa o campo gravitacional dele. Por isso o fato dele ser negro. Nada realmente o ilumina. Então será que poderiamos questionar sua existência?

Parece um pouco trivial, mas a humanidade demorou mais de 1800 anos pra descobrir isso! Daí as pessoas começaram a virar atéias e rolou solto o carnaval contra eles. Mas acho que vou falar de ateus em outro capítulo. Só pra constar, eu sou um deles.

Então os buracos negros absorvem a luz... Então se nem a luz pode iluminar um buraco negro, não podemos nem saber como ele é. Só sabemos que está lá (por meio do comportamento da matéria ao redor dele que fica girando a se comprimir num ponto). Está lá. Pode vê-lo? Não. Mas está lá? Como assim? É como o ar. Não podemos vê-lo, mas sabemos que ele está ai. É como Deus, ninguém pode vê-lo, no entanto afirmam que ele está, em todo lugar, em todo o momento, vendo tudo. Pense nisso a próxima vez que você estiver tomando banho.

Expelido por: lunatico87 às 21:41
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009