free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

sábado, janeiro 19, 2008
Argentina

 

Eu até tentei postar a bandeira... uma pequena homenagem né?


Macacada, é o seguinte, estou na terra dos infelizes, dos desastrados, dos desafortunados. Estou claramente falando da nossa querida pátria vizinha, ARGENTINA!!! ARRRRRIBA!! Aqui falta tudo. Até tequila. A cerveja até que é descente, as mulheres igualmente, e os preços são bastante acessíveis!



No entanto, andei bastante nesse inferninho. Divertido. Bares, "bistros", baladecos espalhados por toda a cidade portuária. Falando em portos, porto madeiro é um belo passeio de "Sunday Afternoon". Tem também muitas soverterias, extremamente deliciosas! Melhores sorvetes que eu já tomei. "Riquíssimos!" Como os locais dizem aqui. Temos também a biblioteca considerada a mais bonita do mundo! O Atenon! Um paraíso para leitores assíduos, ou seja, não me inclua. Leitura é bom, mas nunca foi meu forte, devo confessar. Leitura é que nem sexo; sexo é bom, mas não é o forte de muitos(as)! Haha, eu sempre venho com essa desculpa...



Enfim crianças, estou hospedado na casa do meu pai, que não é argentino por acaso. Somente trabalha aqui, para sustentar minhas putarias de sábado à noite, junto com minha família também. Não estou no Hilton, mas o computador dele é uma maravilha! Se eu fosse um PCGAMEFREAK....



Bebida, pornô, esporte(no clube local onde me inscrevi), e algumas argentinas resumem minha vidinha que se encerrará no carnaval, onde me abrirei novamente a promiscuidade jubilar brasileira. Mais precisamente, no Rio.


Mas como minhas últimas constatações, devo "freezar" importantes marcas de Buenos Aires:


1) O lugar mais badalado desse Tártaro é a 100m do maior cemitério daqui. Enfim, uma utopia gótica. Praticamente uma Gotham City. Ainda não vi o misterioso homem morcego, mas duvido que ele seja argentino.
2) O teatro e o hotel mais famoso da cidade se chama COLON. Ou seja, nem chegam a ser ÂNUS. Eles estão a um passo antes da excreção fecal. Praticamente ajudantes do ânus! Claro que o assento se localiza no segundo O. Porém, eu continuo chamando-os de COLON, com ênfase no primeiro O, para a desgraça do meu pai.
3)O monumento mais "apoteôtico" da cidade, é o obelisco. Vejam o que eles tiveram coragem de fazer com ele...






Sem comentários.



Passar bien.

Expelido por: larica às 00:34
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009