free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

quarta-feira, janeiro 30, 2008
Bom Gosto V

 


Oops... droga errada.


Pessoal, estou voltando com um quadro antigoo, enquanto medito todos os mantras para garantir o máximo de inspiração para o próximo post, a continuação da historinha do Henry Charles. Enfim, a notícia de hoje é bombástica:"Estão vendendo MARIJUANA na California LEGALMENTE!!". Não é possível!!! Fizeram isso em homenagem a mim! Não acredito!

Os jornalistas escrotos INSISTEM que essas maquininhas só vendem a PORRALOKA para uso medicinal. Essa é a maior piada de todos os tempos, e a maior felicidade dos maconheiros dos EUA. Eles devem ter soltado rojões... marcaram esse dia na história da maconha! Como uso medicinal, claro.

E o mais cara de pau disso tudo: Você tem direito a 450g por semana!!!!!!! JESUS CRISTOOOOO!!!!!! É o suficiente para ficar 24/7 doidão, por um mês inteiro!

Bom, segundo a BBC News, é 226.8g que você pode PRODUZIR. Mas você pode comprar até 450g, segundo um vídeo que eu vi da Reuters. Ou seja... um IMPOSSÍVEL total de... 450+226,8.... hmm... 676,8g por semana!!!!! Meu Deus do céu, os deputados que votaram essa lei absurda, não devem ter noção do quanto isso é.

Feel the fire... from barbecue. Isso aí é 676,8g em uma tacada.

Bom, fico feliz com isso até. Vai retardar a California inteira. Ninguém vai ser poupado. Até a Nerdaiada, futuro do país, vai começar a usar. Já que é legal... A razão principal porque nerd odeia drogas, é porque eles têm medo de tudo que é "ilegal" e "imoral". Tudo que fere a lei, e precisa de um dealer, está fora do alcance deles. Punheta é droga favorita deles.

Enfim, voltando ao assunto, fiquei orgulhoso com essa notícia. Afinal, ela tem uma relação direta comigo. Aquelaaaa fome maldita. Que dependendo da intensidade da folha, você é capaz de comer uma caixa de isopor inteira com mostarda! Pois é.

E bem no país "mais poderoso do mundo"! Acho que é esse período de recessão hein...


Ao retardamento americano, e daqui a pouco, mundial!



Essa... mereceu!!


Cheers!

Marcadores:

Expelido por: larica às 22:13
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009