free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

quarta-feira, janeiro 02, 2008
Esse é o meu trabalho.

 
Telegrama Extra SigilosoBR3 - ABIN

Horário (início e termíno, respectivamente):

1247AM -
0328 AM (GMT -0300) Brasília

Local:

San Pablo City, Little Saint Amaro.

Relatório do trabalho:


Estou equipado de um cueca suja sem marca, e um óculos sem marca. Meus equipamentos periféricos são uma .38 TAURUS®, um celular SONY ERICSSON® sem bateria, um computador, um computador com sistema operacional WINDOWS®, versão: XP HOMEBREW(comentários: está desatualizado), e um controle para jogos de computador CLONE™. 37 ºC na sombra, a precisamente 831m de altitude, a umidade do ambiente é igual 64%, minhas coordenadas são: Coordinate 23° 32′ 35.88″ S, 46° 37′ 58.8″ Decimal
-23.5433°, -46.633°. Dados extraídos do relógio SAMSUNG PRO SPY 3800™.

Extremamente abatido e cansado para o início dessa missão, porém consegui sobressaltar os desafios iniciais. Foi árduo e cansativo, várias tentativas foram em vão. Tive que aturar a voz irritante e incomodadora do videogame que falava palavras em inglês completamente incompreensíveis, provavelmente uma arma do inimigo para confundir-nos com as vibrações oblongas de origem intergaláctica emitidas pelo meu EDIFIER 2100 THE AUDIO ARTIST™. Não sabia quem escolher como co-adjuvante nessa missão. HQ recomendou a personagem Makoto. Após muita luta e suor, perdi as contas de quantos eu havia vencido para encontrar nosso alvo, Gill. Ele apresentou uma resistência muito maior da transmitida no relatório de informações disponíveis. Necessitei recomeçar desde o início inúmeras vezes, pois eu fracassava alcançar o alvo. Mas como transmitido no briefing, o fracasso não declarava o término da missão, e eu poderia cometê-lo o quanto for necessário para concluir o trabalho. Afinal, o centro nacional de equipamentos pacíficos me providenciou com um emulador CPS3 (homebrew). Dessa vez, não houve perda de dinheiro local, em máquinas inimigas sugadoras de dinheiro nº BN292.
O alvo tinha uma interessante habilidade de reviver após ser "nocauteado". Quiçá uma tecnologia nova do adversário. Exijo novos estudos do centro de pesquisa avançada de tecnologia inimiga. Depois da 9ª tentativa, senti fortes dores em meus dedos, principalmente nos polegares. Senti que brevemente haveria lesão se eu não concluísse em um prazo curto de tempo. Milagrosamente, na 10ª tentativa, eu consegui derrotá-lo, mesmo após reviver covardemente duas vezes. Minhas habilidades superaram às do oponente. Minhas chances de derrotar o alvo eram de pequeníssimas 3,34%, então a vitória na 10ª tentativa pode ser considerado como um resultado privilegiado e oportuno para o gabinete. Inimigo sofreu 3 Seichuusen Godanzuki (Seqüência dos botões: D, DF, F, D, DF, F+P Se. Só podia ser usado após encher uma barra de poder), 12 Hayate (Seqüência: D, DF, F+P), e o resto foram golpes normais, como chutes e socos, fortes e fracos, executados no ar, durante o salto, como também no chão, incluindo rasteiras.


Como avaliações finais, posso afirmar que o emulador não estava corretamente programado para a missão, dificultando enormemente finalizações necessárias em momentos cruciais, garantindo a minha falha repetitiva e excessiva. O controle, de fabricação local CLONE™, também foi um fardo gigantesco. Foi extremamente danoso para a minha atuação como profissional. O dano atingiu também meus polegares, que estão com dolorosos, latejantes e RUBROS (enfatização) calos. Exijo revisão do centro nacional de equipamentos pacíficos. Sua ressureição deve ser pesquisada pelo centro de pesquisa avançada de tecnologia inimiga, como já foi constatado anteriormente. Exijo avanços urgentes no projeto FÊNIX.

Foto:


Foto comprovando o resultado do sucesso.

Resultado(s) da missão:

O alvo, foi reconhecido e eliminado, como pedido no briefing.


Agente Larica, de registro nº3782-23, missão nºBR3 concluída, às 0328 AM, sem nenhuma falha grave, nem significante, como foi emancipado na lei sobre erros graves, significantes, leves e insignificantes, capítulo V, artigo nª24, 3º parágrafo, no
código interno de postura do Agente da ABIN.

Relatório de erros será apresentado à secretaria de relatórios de erros posteriormente.

Aguardo informações sobre novas missões.


________________
Assinatura do Chefe do
gabinete da ABIN, Índio Wander.
A.k.a. "The Indigo Wonder".

Expelido por: larica às 02:24
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009