free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

domingo, janeiro 13, 2008
Nerds

 

Antigamente os nerds eram motivos de chacotas por todos os níveis da sociedade. Até os góticos zoavam eles. Mas atualmente cada vez mais os valores vão mudando e os nerds tão ganhando mais espaço na sociedade. Por exemplo o site www.jovemnerd.com.br, que é um site bem grande, começou a vários anos e já ganhou dois prêmios do iBest.
Ou então o Angry Video Game Nerd, que apesar de ser exatamente uma zoação dos nerds clássicos, não deixa de ser um puta nerd, brincando com bonequinhos dos Tartarugas Ninjas ou jogando jogos de NES de 20 anos atrás.

O ponto é, hoje em dia, Nerd é legal. Ter um iPhone é ser foda. Ter LapTop, camêra digital e toda essa merda é foda.

É a vingança dos Nerds. E quem um dia puxou as cuecas dos pobres indefesos garotos cheios de espinhas e um óculos fundo de garrafa, agora provavelmente trabalha pra ele.

Eu não sou um nerd de marca maior, mas curto várias coisas a ver com esse... "universo". E olha, a 10, 15 anos atrás, admitir isso era pedir pra ser espancado, mas hoje em dia é "hip", tá na moda. Mas fodasse, e ouçam o Nerdcast da Jovem Nerd. Eu ri pra danar. O nerdcast é megaboga.

Expelido por: lunatico87 às 02:02
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009