free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

terça-feira, janeiro 29, 2008
Propaganda

 

Miss Segura, absorve até a sua personalidade!

A cada dia que passa e eu vejo essas malditas propagandas, eu fico cada vez mais impressionado...
Agora mesmo passou: "Ecolápis Faber Castell! É fácil de apagar porque têm microfibras especiais! Ecolápis Faber Castell, AS CORES DO BEM". Afinal as milhares de árvores que são cortadas todo ano pra fazer os lápis não faz mal ao aquecimento global, né? Toda essa putaria do aquecimento global ainda tá gerando tantas Ecocoisas (com detalhe para cocô na palavra) que estou a ponto de cometer Ecocídio! Ecocídio é cometer suicídio sem causar mal ao meio ambiente... É só usar um cipó recém tirado da árvore e se pendurar!


E é claro tem aquela do Glade desodorizador de carros. Afinal, "um desodorizador comum faz você parecer comum" não é? E um desodorizador Glade faz o seu estilo! Puta que o pariu eu fico nervoso só de ver essa porra de propaganda.

Ou então o Sticker que minha mãe ganhou no trânsito: "Eu Guaraná Antártica SP" sendo que o guaraná antártica está em forma de coração. Também têm aquelas propgandas de natal, extramemente apelativas, tipo a da Visa, em que aparecia uma família hiper-feliz, com um carro novo, lotado de presentes, e depois aparece a mãe abraçando o cacete de uma menina sorridente segurando o caralho do cartão! Que mente deturpada abraça a filha olhando para um lugar aleatório segurando a porra dum cartão de crédito?

É claro têm algumas legais, mas nos últimos anos tá cada vez pior essa merda de fazer as pessoas se sentirem confortáveis com os produtos mas aí é demias. Falando que o desodorizador faz o estilo? Meu (espaço marcado para ser divíno aleatório), onde isso vai parar!?

Expelido por: lunatico87 às 23:28
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009