free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

segunda-feira, fevereiro 11, 2008
C'mon Ogre!! Do the Twist!

 
Ah, finalmente. Hoje de manhã, não consegui largar aquele refrão visceroso de uma música do Nirvana, chamada "Aneurysm". Ficava repitindo e repitindo... mesmo depois de ouvir essa música pauleira, não saia. Voltei para casa, e mesma vontade estúpida me atacou o fígado. Não tive outra escolha que fazer um post sobre isso. E só descobri agora que é "C'mon over, and do the twist". Mas desse jeito, a música perde toda a graça. CORREÇÃO: O lugar onde eu vi as letras, enganou-se. É óbvio que o Kurt fala OGRE e não OVER. Ouçam vocês mesmo. Desculpas pela confusão.

O quê? Culpa minha que o Kurt canta com uma siringa na veia e uma maçã na boca?

E você acha que foi mole achar essa imagem? O Google não atendia aos meus pedidos com "retardado dançando", nem o segundo Deus do Olimpo do século XXI, o Wikipedia. Aí tive que apelar ao Tártaro cibernético, Sites Virais. Pois é, foi nesse lixo de stileproject, que eu consigo achar essa foto, que é quaseeee o que eu desejava.

Depois de várias cenas de infecções tenebrosas purulentas from hell, de BOSTALHERES (bosta + mulheres), de coisas... bizarras, e mulheres gostosas, eu me deparo com essa linda foto, que quase expressa o que eu realmente desejava.

Doente.

Pessoal, aos poucos chego lá. Agora tô expelindo tudo de negativo, para me preparar para mais um capítulo do Henry Charles. Coming soon...

C'mon ogre, and shoot the shit!

Expelido por: larica às 17:34
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009