free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

segunda-feira, março 31, 2008
Eu defeco merda, mas defeco com estilo.

 
Pré-Scriptum: Ai ai, faz tempo que eu não uso meu querido blog para conjurar meus demônios.

Bukkakes, orgias fecais, e desmembramentos/imolações masoquistas resumem, metaforicamente, esses últimos tempos tenebrosos. Tô puto com vida, com tudo em volta dela. Isso soa terrivelmente emo, e já falei sobre isso antes, mas quem se importa? O nível do ódio mudou, agora estou mais satírico. Creio.

Mas o negócio é viver mesmo, não é? A quantas coisas não existem explicações, não é? Por que o maluco que criou esse mundo não quis que esse mundo fosse anarquista? (Comunista soa muito gay).

Muitas pessoas falam que o Paraíso terrestre não existe. Olha, já vi muita paisagem bonita por aí, muitas mulheres bonitas, muitas bebidas exóticas... não sei por que, mas meu paraíso é bastante semelhante às ilhas do Caribe. (Estou indo para lá em junho!!! Cancún! Aqui vou eu, pegar no mínimo umas 3 doenças venéreas).

Meu ponto é que não sei se esse Paraíso que eu idealizo, existe mesmo. Mas lhes garanto, caros leitores entediados a morte, que pelo menos UM paraíso existe, e poluí todos os nossos outros paraísos.

O paraíso capitalista.

Digo-lhes, é uma grande bosta! É esse paraíso que vos cria inveja quando você mesmo, caro leitor, vê aquele itouch ferrado do seu amigo, ou melhor ainda, é ele que vos faz acordar todo santo dia de manhãzinha, e dormir sempre no mesmo horário! Percebendo, no final do dia, que você não fez/produziu nada, para você. E que faz tempo que não você cria nada para sua pessoa. Pronto, você se vendeu. Isso que eu chamo de vender a alma ao Satanas!

Vá se foder, e aproveita enquanto isso para conferir esta belezura aqui:

Ué?? Cadê o 'pintchiu' dessa coisa?!

Expelido por: larica às 19:18
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009