free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

quinta-feira, abril 17, 2008
RLDAN - Red Light Drops Away News

 
Boa dia/tarde/noite.

Caralho, o negócio é o seguinte. Depois de assistir MAIS um filme chinês de artes marciais de quinta categoria, me deparei com o mais novo SINGLE/CLIP do PAUL McCARTNEY. Isso mesmo, senhoras e senhores. O Paul McCartney não morreu no Sgt. Pepper (literalmente). Mas isso todo mundo já sabe que foi uma conspiração idiota só para vender mais. Esses ingleses suburbanos são espertos demais... Mas falar que o Paul parou com o Beatles é a mesma coisa que dizer que a muralha da China se encontra no Brasil! Esse cara não para! E para não parar, na mídia "mainstream", significa adaptar-se a moda do momento. E é isso o que ele fez.

O importante é que emoções, eu viviiiii.

Por incrível que pareça, não criticarei o Paul. Por quê? Simples. Ele que inventou essa droga toda popularmente apelidada de britpop, indie, pop rock... enfim, o pop. Acordes simples, letras boçais, temas banais, batidas repetitivas. Isso tudo resumi o pop, e ele, Paul McCartney, foi um dos grandes pioneiros dessa superficialidade musical. Então, quando você, caro leitor, ver o Paul McCartney rebolando como a Madonna na MTV, você estará vendo o criador de toda a cultura pop moderna.

Ele criou muitas merdas. Como a MTV, suas modinhas (indie, emo, grunge...), anos 80 e por aí vai. Mas também deu nos a graça de muita banda boa por aí. Duvido que se não fosse pelos Beatles, muitos gênios da música moderna não teriam feito tanto sucesso, ou nem teriam tido inspiração. O Frank Zappa, por exemplo, surgiu do sucesso dos Beatles. Tá, na verdade, não sei como teria sido um futuro sem Beatles. Melhor? Pior? Impossível saber.

Ah, agora que eu me lembrei que o Pet Sounds saiu a partir do Sgt. Pepper. O Brian Wilson (líder dos Beach Boys) tinha que fazer um álbum que não fosse fanfarronisse surfista musical, pois sentiu inveja dos Beatles. Se bem que... não gosto muito do Pet Sounds, prefiro a era surf/psicodélica deles. Mas todo mundo fala que é um cult... quem sou eu contra a voz do povo?

Tá, essa foi basicamente a notícia do dia. Mas ir-lhes-ei contar só mais uma. Achei bobo/engraçado/idiota/óbvio, mas tá valendo. Veja neste link desgraçado AQUI como os ingleses não têm absolutamente NADA pra fazer da vida, fora falar do tempo e tomar chá. Eles sempre têm que ficar de olho nas vidas (países) alheias. Porra, essas merdas britânicas comprovaram, cientificamente, que as novelas da GROBO, estão diminuindo a fertilidade no Brasil.

Puta que os pariu, eu odeio novela, mas dessa vez tenho que defendê-la. Pra começar, ainda bem que tá diminuindo né caralho? Pra continuar, milhões de outros fatores influenciaram na queda de natalidade, como o Brasil tá crescendo, como o custo de vida tá caro, como as pílulas anticoncepcionais, que chegaram há 50 anos atrás!!! (esses ingleses estão realmente atrasados). Enfim, não vou dar uma aula de economia/história aqui, porque só estou falando o óbvio, que qualquer pessoa que pretende cursar uma faculdade (boa) sabe.

Só uma palavra: Primitivo.

Vocês repararam que hoje eu desci o cacete na inglesada, não é? Pois, reparem, que desdo começo do mercantilismo/descoberta do novo mundo, ESSES INGLESES SÓ FAZEM MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

São piores que portugueses, puta que pariu. Cagam, e deixam pro que passar limpar. Fuck you all, englishmen. E a rainha, pra puta que pariu também! Vão ser snob na casa da mãe de vocês.

Passar bem.

PS: Apelo a coordenação do Luz Vermelha. Não estou conseguindo botar fotos. Segunda coisa, incluí grunge nas modinhas da mtv, mas eu gosto de grunge, muito.

Marcadores:

Expelido por: larica às 17:01
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009