free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

domingo, abril 27, 2008
Salém! A cidade das bruxas'

 
acabei de voltar da virada cultural.
vi lá o harppia, banda de rock dos anos 80.

como disse Jack Santiago (vocal original, que como convidado cantou 3 musicas): estamos velhos, mas não estamos mortos!
Com o lendário baterista Tibério (sim aquele da Teodoro Sampaio).
Sério, o show foi do caralho.

Salém (a cidade das bruxas) que foi a musica que fechou o concerto. Issoo que a guitarra do cara pifou do começo a metade da musica, mas mesmo assim ficou do caralho!!

Já o show dos mutantes...

Assim, apesar de não ser a formação original, os caras mandaram muito bem.
O problema mesmo era o palco da São João. (O mutantes tocou na são joão e o harppia na praça da republica) O palco era muito alto, então a não ser que você subisse no ombro de alguém, você ficava com a vista maravilhosa das costas do cara da frente, além dum filha da puta fumando maconha no teu cangote. Fora isso a parte que eu... ouvi do show foi boa. Tocaram clássicos como Dom Quixote, Tecnicolor, Caminhante Noturno, Baby, Não vá se perder por aí...

Expelido por: lunatico87 às 04:49
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009