free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

terça-feira, maio 20, 2008
Viva a pirataria!!!

 
Aleluia irmãos! Finalmente, meu grande drama do meu console Xbox 360, que não foi acompanhado por quase ninguém, exceto eu, chegou a uma conclusão gloriosa! Ela está aqui, destravada, e pronta para ser usada como um leitor de cópias de jogos oficiais.

Isso aquece minha alma. Às vezes, penso, que muito dinheiro está rolando em uma certa área. Pode parecer infantil, mas arrumar uma maneira de diminuir esse fluxo não me incomoda nem um pouco. 1 jogo, que, em lugares como FNAC, e outros exploradores da classe B e A brasileira custa uns 250 reais. E agora, estou usufruindo 6 jogos por menos da metade do preço de 1 (120 reais).

Maravilha. Foram "fucking" 6 meses de espera. Desde que essa porra de 360 quebrou, até hoje. Foda foi que essa merda começou a pifar bem quando chegou a TV LCD. Terrível. Mas sobrevivemos né. Resultado de mais horas gastas na frente da TV, seja em novela, em mtv, ou video game, são horríveis do mesmo jeito. Menos estudo, menos buceta, menos vida social, menos tudo. Se bem que a mulherada andou com as pernas meio bambas ultimamente, abrindo as com facilidade. Bom isso. Fico muito feliz.

Outro ponto que alimenta essa felicidade contagiante, é que eu nunca me senti tão seguro sobre meu futuro. Gostoso isso. Essa insegurança juvenil é agonizante.

Agonia, agonia.

Garotada, mas é o seguinte... eu me ausentei por um tempo do luz vermelha, por falta de tempo, e vício na máquina. Eu deixei aquele teatrinho incompleto, mas enfim, é assim que a coisa se acabou.

Belo desfeixe.

E é assim que me vou. Fui galerinha. Aproveitem bem o dia, e passar bem.

Expelido por: larica às 19:44
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009