free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

sexta-feira, julho 11, 2008
Double Xtreme Video Bonanza!

 
Uhul! Hoje é seu dia de sorte, caro punheteiro depravado que acidentalmente parou no nosso blog, durante sua procura por luxuria escatológica eletrônica. Não vou criticá-lo, pois estou me beneficiando disso. Maldito individualismo capitalista! Destruímos a ética e a moral por comforto e materialismo!

Viajei de mais. Caso se interessaram no caso, leiam Ayn Rand! Agora... é hora de...

DOUBLE XTREME VIDEO BONANZA!!!

yeah, isso é muito legal.



Primeiro vem esse fdp aqui. Excelente vídeo! Não sei por que não postei antes. Quem me passou foi o Névoa. O que será que ele faz da vida? Procurar por covers de rock progressivo? É... eu não sou muito diferente disso. Mas é excelente! Esse palhaço arrebenta num mini-kit da Mark II. Mesmo privado de luxos, como um segundo tom (ahahah) e mini-pratos, o cara destrui! Por isso, lanço agora, um desafio para meu companheiro Lunático! Quero ver você tirando essa batera, viu?
Enfim, vídeo além de supimpa, engraçado, culto, e impressionante! (Bom pras pessoas que não conhecem ELP!)



E o segundo... dos japas. Muito bom. Um clássico pra mim. Primeira vez que eu o vi creio que foi no ano passado. Enfim, genial. O outro lado da moeda. Você acha que os próprios japas não acham os vídeos deles estúpidos? Pois aí está.
A regra do programa é a seguinte: Não pode rir. Senão... APANHA PORRA! Genial esse método. Riu na classe, APANHA CARALHO! Sem mais, nem menos. Esses japas e seus métodos imperialistas... Enfim, engraçadérrimo essa porra. Quase me engasguei quando assisti pela primeira vez.

Detalhezinho: Na última lição, ele tem que falar os dias da semana. Aí o japa pergunta como é terça-feita (kayobi) e daí, o outro responde que não existe. Estraguei a piada, mas vocês não entederiam do mesmo jeito.

Bom, é isso aí. Inté.

Expelido por: larica às 12:56
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009