free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

terça-feira, julho 01, 2008
Me llaman el desaparecido...

 
Para quem não consegue ler, estou apontando para Boquete - Panamá.


... cuando llega ya se ha ido. Volando vengo, volando voy. Deprisa deprisa a rumbo perdido.

Ay caraho, voltei galerinha. Estuve en Cancún, hodiendo las chicas y el mundo. E agora tô botando em prática o que eu aprendi enquanto meu pipi estava no lugar certo. Quem disse não disse que dá pra aprender tudo em 2 minutos, e por 200 dolares! HA! Gostaram da anedota? Pois eu não. Agora que eu estou aqui, e sem muito papo, vou fazer um ciber-conferência para responder a todas as dúvidas dos nossos curiosos fãs. Começando:


Hefesto Asnildo pergunta:
Larica, vc foi pra Cancun pra fazer o q??//

Resposta:
Bom, caro Hefesto Asnildo, espero que você tenha bastante vergonha do seu nome. A justiça brasileira é lenta, mas ainda há esperanças para mudança dessa bosta. Meu amigo, é o seguinte. Eu fui pra lá pra torrar uma grana nos Mexicanos. Muita bebida, sexo, sacanagem, merdas, putaria. Enfim, tudo que alimenta minha preciosa alma. Muito bom lá. Deu pra fazer coisas que poderão ser lembradas por futuras gerações, sejam elas hediondas ou não. Creio que isso responde à sua pergunta, Deus do fogo.

Maria Clara conjura:
Laaaricaahhh, fofuxooohh. Tchamu mt mt sabiax?? Vc eh mt fofuxxxx i gotoxuu. Eo amu mt seu blog i nx zero. Tchamu diiiii~. Lahzinhuuux, vc curte uns doidaum di vez em qdu? Eo curtu mt *-*~~~~. Kawaii Lah-san!! Tchamu fofx. Bjuxxxx

Réplica
: Maria Clara, minha querida. Eu curto tanto um "doidão" quanto eu curto o jeito que você escreve. Se você está acostumada com crack, querida, então é melhor parar. Porque lhe garanto que metade de seus neurônios se esvairam com o difícil parto que sua mãe teve. Para que torrar mais?

Antônio Carlos despeja:
Queremos Henry Charles, PORRA!

Tréplica:
Quanto ódio, ACM! Calma que daqui a pouco chega mais. A história inteira já está escrita. Ele acaba descobrindo que o mundo é uma merda, e que o único escape do infeliz foi a sodomia necrófila. Triste destino para um menino tão bem abastecido.

Índio Wander A.K.A. "The Indigo Wonder" questiona:

E a história que você estava fazendo sobre minha agência, e mim? Eu estava achando tão interessante! Uma pena que não houve continuação, ainda.

Quadplica: De fato. Eu também achei muito legal revelar a realidade por trás da ENORME bunda pútrida do Roberto Marinho. O Brasil é um maravilhoso país. Adoro como as coisas funcionam bem mal lá no planalto.

gatinha_tarada_chupadora_popozuda2354 gorfa:

Larica, você lembra de mim? Hmmmm?

Quinplica:
Pintos moles! Gatinha tarada! Você de novo não! Desapareça da minha vida, enviada do Satanas! Sua abocanhada deixou traços no meu falo! Vadia insaciável!... Argh, só de pensar em você, minha herpes crônica ressurge!


Garotada, é isso. Espero que vivam uma boa vida.


Adeus.

Expelido por: larica às 22:31
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009