free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

domingo, agosto 10, 2008
ELES VÃO FAZER DENOVO!!! O Inferno das terceiras seqüência!

 

As terceiras seqüência de grandes franquias do cinema só têm dado mal resultado. Primeiro foi Star Wars 3, que foi UMA MERDA GIGANTE! Yoda fracote, Anakin boiola, Darth Vader gritando NOOOOOO!

Além da luta meio furreca. Só uma pilha de efeitos especiais. Esse filme foi 100% feito em estúdio... Realmente uma merda foda! A única parte boa desse filme foi a Natalie Portman, como sempre.

Esse eu não vi, mas também nem vi o segundo, que é o Piratas do Caribe. Me falaram que a terceira seqüência do filme foi um lixo, teve uma aceitação mediocre e tudo mais.

E mais recentemente a pilha de cocô com vomito de cavalo, ovo podre, lixo radioativo e uma cereja no topo que se chama "A Múmia e a Tumba do Imperador Dragão". Se você quer ver esse filme ruim no cinema, não leia mais. Mas tome meu conselho, leia isso e não assista!!

Os dois primeiros filmes tem um bom apelo, Brendan Fraser atua bem, temos cenas de ações boas, efeitos legais e um vilão legal, o Imohtep. Eu fui ver o terceiro filme no cinema e foram 9 reais jogado direto no lixo. NO LIXO! Assim... no começo tava satisfatório, efeitos bons, eles conseguiram convencer como os caras foram parar na China e tudo mais. Firmeza que sai Toddynho do olho do Jet Li, mas nessa hora você reeleva. E tem também uma chinesa gostosa.
Só que mais pra frente, depois de um milhão de One-liners (aquelas frases famosas de efeito durante uma batalha, ou algum evento possivelmente cômico, tipo os cara fala: You mummy bastards! e o outro manda: You don't need to be so rude!Esse tipo de coisa faz seu ouvido sangrar tem a cena que faz você perder o resto da confiança no filme. É a cena que a chinesa grita no meio duma montanha sagrada algumas palavras em qualquer língua e YETIS vem salvar eles!!! YETIS! Cara, quando apareceu isso, eu falei: Não... Não... Os caras NÃO FIZERAM ESSA MERDA!!!

Claro, isso depois da cena em que o imperador atira um pedaço da cabeça no cara, e o avião fica na beira do abismo prestes a cair e o Brendan gritando: Todo mundo pra trás! Não se mova! Não se mova!
Tem também o lance da mulher ser imortal... Tá isso é meio forçado. Meio idiota também.
Bom depois disso o Jet Li vira um dragão de 3 cabeças. Nessa parte nego da edição de efeitos especiais tava de sacanagem mesmo. Aparece a cara do ator 3 vezes e ele se transformando em dragão. Essa foi a outra parte que você fica maluco e da vontade de impalar o diretor dessa porra de filme. E a cena final, da luta do exército dos homens de barro com os undeads é feio demais. Tentaram fazer uma coisa escrachada, engraçada (nego esbarrando com a enxada no outro e a cabeça cai e tudo mais) e não conseguiram. Daí o imperador Jet Li viram um Digimon, um Caralhomon gigante e feio. Definitivamente isso foi uma merda!
Uma parte feia pra caralho também é que atiram uma porra de uma bomba no carro com dois dos generais whatever do imperador. O carro EXPLODE. Dois minutos depois aparecem os dois generais com alguns arranhões e sangue e cinza no rosto. Só a morte deles que é maneira!!!

E ainda no final, depois de um bagulho feio e mais milhões de one-liners ridículos, a espada sagrada que podia matar o imperador invencível é quebrada em 2, então metade da espada entra pelas costas e metade pela frente, e as duas partes se juntam no coração é muito forçado! E depois o cara ainda gorfa sukita por todos os poros. Puta que o pariu. Nessa hora eu gritei e aplaudi. Mereceu!!!

Claro que tem mais de um milhão de cenas de merda nesse filme, mas eu escrevi essa crítica para dizer isso no final: ELES VÃO FAZER DENOVO. PREPAREM-SE PARA:

Expelido por: lunatico87 às 02:53
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009