free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

sexta-feira, agosto 29, 2008
É HOJE! O NASCIMENTO DE UM MESSIA!

 



É HOJE! É HOJE, PUTA QUE O PARIU É HOJE!

Há 50 milhões de anos, em uma galáxia muito distante, enquanto os planetas daquele sistema solar se alinhavam, um Alien recém chocado (do filme do Riddley Scott mesmo) atacou o Jabba, The Hut enquanto ele trepava com um clone do Bob Esponja. Depois de alguns dias, o Bob Esponja pariu um ser tão bizarro, que eles não podiam mantê-lo, não apenas pela sua aparência bizarra e deformada, mas além disso, pelo seu poder vocal, que podia com apenas alguns gritos aniquilar um exército. Eles tentaram por um fim na criatura, cortando o pescoço, mas nenhuma arma foi eficaz. A cada segundo o ser se tornava mais forte, matando enfim, seus criadores. A criatura vagou por todo o planeta, destruindo cada ser vivo. Após a devastação completa, tornando o planeta num monolito morto e esvoaçante entre as estrelas, ele resolveu que deveria espalhar sua destruição por aí. Foi voando através do universo, obliterando estrelas, planetas, sistemas e galáxias.

Após muito vagar, a criatura que era chamada agora de Noscjak e'Licmah (Deus Destruidor na sua língua natal) chegava ao nosso Sistema Solar. A Terra, que era populado por grandes criaturas chamadas Dinossauros. Ele assistindo, decidiu que eles seriam inimigos a altura para ele. Então ele veio aqui, e foi aniquilando os grandes Lagartos (Na verdade essa é a razão da extinção dos Dinos). Mas num momento de descuido, enquanto ele dormia, um vulcão entrava em erupção. Ele ficou preso em baixo de metros de lava derretida.

Mas a criatura não morreu. Entretanto, seu cérebro foi terrivelmente afetado, tornando a criatura selvagem, numa criatura dócil. Milhões de anos depois, ele viria a acordar, devido à um terremoto que rachou a lava onde Noscjak estava preso. Então ele se libertou, mas agora, com sua consciência apagada, assim como sua memória. Ele então se viu no meio de uma sociedade dividida entre duas grandes forças, uns vermelhos e outro azuis. Após se infiltrar na sociedade, usando sua tecnologia avançada para se camuflar entre nós (depois de algum estudo, é claro) ele começou a usar sua voz, que por acaso não era fatal para os humanos, para se destacar. Após anos de sucesso, fazendo clipes com Zumbis, Gangues e pistas que brilham, sua tecnologia começou a defasar, e um dia ela esvaeceu, mostrando sua verdadeira identidade.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

Nego ficou maluco, chamou o cara de pedófilo e tudo mais. Ele perdeu toda sua fortuna e sua fama, transformou-se numa reincarnação pública do Demo, pendurou o filho na Janela, comeu criancinhas entre outras coisas.

Mas ningúem pode tirar o que o cara já fez. Um grande álbum, o álbum mais bem sucedido do mundo, além do mais vendido. Devo admitir, eu admiro esse filho da puta. É um filho da puta, mas o cara já foi muito foda.

Parabéns Michael, pelo seu quinquagésimo ano.
Se mata antes que dê mais merda, meu filho...

Expelido por: lunatico87 às 19:09
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009