free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

sábado, agosto 09, 2008
OlimPÍCAS

 



Agora que começou a Olimpiada fica essa putisse de patriotismo barato! Nego aqui no Brasil só é patriota quando tá relacionado com esportes (leia-se futebol)! Daí quando tem a haver com política e essas paradas nego fica lá reclamando mas não mexe um dedo... pqp Brasileiro é muito escroto.

Bom, além disso Olimpíada é uma na verdade Olim-piada (tá chega desses trocadalhos). Primeiro tem aquela abertura babaca (tá, foi bonito, mas não serve pra porra nenhuma). Gastam-se milhões, enquanto isso as criancinhas na China morrem de fome. Essa parada aí é muito idiota.

Não sei se vocês sabem, mas o país que está sediando a parada sempre pode escolher dois esportes de exibição que vão existir naquela Olimpíada . Como disse o Jovem Nerd, o esporte da China vai ser Massacre na Praça Celestial e tomada no Tibet! E adiciono ainda aqui, caça de cachorros!

Depois tem a entrada das delegações dos países. Isso até que foi divertido, ver o pessoal das Ilhas Cayman, ou do Iraque (que tinha 2 atletas) entrando. Ou então outros países do Oriente médio em que as atletas andam de burkha. Daí quando entra o Brasil a galera grita: Brasil!!! Êooo!! AH VAI SE QATAR!!! (sacaram, Qatar, aquele paísinho ao leste da Arábia Saudita?)



E não se esqueçam das Suecas, Alemãs, Norueguesas e outras beldades... ai ai...

Expelido por: lunatico87 às 12:04
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009