free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

quarta-feira, agosto 20, 2008
Prontuário 666

 

Nunca fui um ávido leitor de quadrinhos. Quando se é pequeno lê-se a Turma da Mônica, e talvez aqueles quadrinhos nefastos da Disney, tipo Zé Carioca e coisa e tal... Depois, como bom nerd tive uma transição pelos Mangás, li o Samurai X quase inteiro (que inclusive acho muito bom).

Com essa falação toda do Batman por causa do filme novo que estreiou aí eu resolvi comprar a graphic novel (termo ciquis para quadrinho) desenhada pelo foderoso Frank Miller (que fez também a versão de Cartum que originou 300 e Sin City). Realmente não me decpcionei, os quadrinhos são foda e o estilo é muito divertido. Não é aquela coisa trivial e babaca. Tem muita coisa a se ler atráves das linhas (ou dos traços).

Comprei e li agora esse livro de Quadrinhos sobre o Zé do Caixão, que saiu. Conta parte da história antes do terceiro filme da trilogia que estreiou no dia 8 de agosto, "A Encarnação do Demônio". O livro chama Prontuário 666. Devo dizer, o quadrinho está fantástico. Samuel Casal faz um trabalho excpcional. O quadrinho todo é monocromático, ou seja, só preto e branco. Só tem preto e branco. Nenhum cinza nem nada. O trabalho com essas cores ficou muito bom, e combina bastante com o toque sinistro que José Mojica construiu no personagem.
O quadrinho é relativamente curto e bem rápido. Ele não é tão digerível por conta de algumas cenas quase excessivamente gráficas (esquartejamentos, cortes etc.), mas o preto e branco, ao mesmo tempo que abranda, constrói uma aura sinistra e misteriosa, deixando você imaginar como é que aconteceu, e qual foi o resultado. A bestialização ou zoomorfização e também algo presente no livro o que é bem interessante, a comparação feita de seres humanos com bichos podres, como ratos ou pombos.
E o final é fantástico:

"Você sabia que Jesus era chamado de Peixe?
Peixe morre pela boca."

Se vocês virem em alguma livraria adquiram o livro. Vale a pena e não é carao.
Uma dica pros leitores (???) do Luz Vermelha!!!

Expelido por: lunatico87 às 21:34
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009