free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

terça-feira, agosto 19, 2008
Sobre o nobre esporte Bretão...

 

"não é a toa que o chamam de Dunga. Ele é o anão retardado..."

Como não poderia deixar de ser vou por meu comentário aqui sobre a tragediósa diria até infame partida valida pela Semfinal do Torneio do Futebol das Olimpíadas. Aqui vai meu comentário: Foda-se, a Argentina jogou melhor, o Brasil cagou no pau legal, tava jogando bem e se fudeu gostoso de 3 (por pouco não foi 4). O Kun Aguero tava num dia excepcional e marcou dois gols (o primeiro disseram que foi de mão, mas isso é arrumar desculpa, a defesa tava mal posta). O pior foi que estavamos assistindo via rede globo e assim que mudamos para a BAND (porque o Neto e o Milton Neves eu aguento, mas Galvão Bueno é de foder a alma) o Brasil tomou o gol, e nego falando que tinha que por de volta porque foi azar... Ah que merda hein? Brasileiro vive dando desculpinha esfarrapada. Levou, agora aprende. É assim que o ser humano aprende, levando muito tapa na cara. Os garotos do Brasil tavam começando a jogar bem, mas todo mundo sabia que uma hora isso ia acontecer. Os caras não levaram nenhum gol até a Semifinal. Foi o desconto, o mundo é feito de probablidade, não de sorte ou qualquer coisa parecida, e quanto menos gol se toma, a probabilidade de tomar-se um gol aumenta (por mais paradoxal que isso pareça). Claro que existem mil outros fatores, mas eles não vem ao caso. A Argentina jogou melhor e mereceu. Ponto.

Só quero deixar mais um pequeno comentário... Pô Thiago Neves... pô Lucas... Sacanagem ser expulso! se era pra fazer isso, ia com as duas pernas no joelho do Riquelme e do Messi, cacete!! Ia expulso mas tinha certeza que os filhos da puta nunca mais poderiam jogar futebol!!!! hahahahah!!!

Preferi não comentar sobre o Dunga... já vai ter bastante nego xingando ele.
Eu na verdade tenho pena do pobre retardado e fora de moda anão...

Expelido por: lunatico87 às 16:31
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009