free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

quinta-feira, setembro 25, 2008
Barbarella, a rainha da galáxia

 
Como a garela pode ter percebido (ou não) nós mudamos o logo do site! Tá lá a Jane Fonda de pernas abertas com uma arma na mão! Opa, não é isso que você tá pensando seu punheteiro desgraçado!!

A Jane Fonda, irmã do Pete Fonda (sim aquele cara do Easy Rider) foi uma Sex Simbol loira dos anos 60/70 em conjunto com a Marilyn Monroe e a Brigitte Bardot. O filme em questão em que ela usa armas espaciais e essas roupitchas é o BARBARELLA, QUEEN OF THE GALAXY!
Filme de 1968 em que Barbarella é uma agente do planeta terra e vive numa nave espacial e tem uma missão de reencontrar o cientista Durand-Durand (o nome veio do filme para a banda e não o contrário).
O filme tem uma abertura sensacional, com efeitos até que muito bem feitos para 40 anos atrás! Jane Fonda, se despindo em gravidade 0! TOTALMENTE EXCELENTE! (atenção pessoal da mão peluda, tem nudez)

A trilha sonora do filme é muito boa, com alguns temas bem divertidos (a parte da Excessive Machine é sensacional), assim como a música de abertura Barbarella, e a musica I Love All The Love In You.
É um filme cult, apesar de algumas paradas meios toscas é um filme muito bom, com nudez e divertido. Vale a pena ser visto! BARBARELLA A RAINHA DA GALÁXIA!

Expelido por: lunatico87 às 17:01
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009