free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

terça-feira, setembro 30, 2008
reerguimento: mulheres luzes vermelhas

 
micro e soft: assim pode ser descrita a participação aqui no blog, outrora tããão badalado.
A vitalidade do pessoal jovem da redação mostrou ter limite ou quase isso: a falta de feriados, junt
amente da anorexia nervosa parecem ser as principais causas para o amolecimento da galere. Modo de falar, já que todos sabemos do terrível vício em açaí com granola, levantamento de peso e libertinagem que assola este restrito círculo.



Em pose de flamingo: Fernando, a vitalidade em Pessoa

Venho por meio desta confortar respeitáveis senhor leitor e senhora leitora; assim como em 2012 o mundo irá de encontro ao seu inevitável fim, a partir da semana que vem a parada vai bombar. Isso não é promessa. Promessa é coisa de político.


Votem com sabedoria.

Queijo.


No gráfico acima, a previsão de alta no rendimento da redação.

Expelido por: névoa às 23:57
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009