free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

terça-feira, outubro 07, 2008
A escrotidão do Cerumano

 
Eu fui no site do terra procurar alguma coisa e vejo essa imagem maravilhosa num Headline de notícia: Exposição tem Frajola comendo Piu-piu e Tom matando Jerry.

A primeira coisa que eu pensei foi: puta que o pariu, que coisa sádica!
Eu abri a notícia e li:

A exposição Splatter (nome genial), que será aberta em Londres na sexta-feira, dá asas à imaginação de quem já pensou no que aconteceria de verdade quando os personagens de desenhos animados cometem atos de violência uns contra os outros.

Na mostra, que apresenta esculturas e ilustrações, Tom mata Jerry, o Coiote alcança e acaba com o Papa-léguas e Frajola finalmente almoça o Piu-piu.

"É incrivelmente sanguinário. As conseqüências reais da violência nos desenhos animados são reveladas. Eles massacram uns aos outros", disse o artista plástico britânico James Cauty.

O artista diz que a idéia para a mostra partiu de seu filho, Harry, 15 anos. A exposição fica em cartaz na galeria Aquarium de 10 de outubro a 8 de novembro.

Eu enrolei, postei toda a notícia mas é esse último paragrafo onde quero chegar. A idéia pro cara fazer isso veio do filho dele. Por um lado, não me surpreenderia se o garoto fosse um possível psicopata e mais tarde viesse a se tornar um Serial Killer... No entanto, esses desenhos (Piu-piu e Frajola, Tom e Jerry, Pernalonga, etc) são extremamente sádicos, imorais, absurdos... e mesmo assim, todo mundo assiste e ama essa merda. Porque?

Porque não tem sangue.

Blood and money makes the world go round.

Diga-se de passagem amei essa imagem do Frajola... ele tá com uma cara de Psycho, velho!!!

Expelido por: lunatico87 às 14:55
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009