free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

sábado, outubro 11, 2008
Pinhead?

 

North Carolina, Duplin.
Ano: 1952

Nos encontramos na casa da pequena Mary Stevens. Uma garotinha loira de olhos verdes, estuda num colégio de freiras. Seu pai, Howard Stevens, decendente de ingleses trabalha numa loja de sapatos. Sua mãe, Cristina Stevens, é dona de casa. Passa as férias de verão com seu gatinho, Francis, e também brincando no quintal com suas amiguinhas Veronica e Carol. Vivia sua ainda inocente vida felizmente!

Mas logo sua sina viria a mudar.

Um dia ela e as amiguinhas estavam brincando com suas bonequinhas (satânicas) Barbie. Então ela repara:
- Olha! Essa Barbie tem a orelha furada!

Mais tarde durante o jantar...

- Papai, eu quero furar a orelha!
O pai, cospe toda a água que bebia:
- Menina, da onde você tirou essa idéia!? Isso é coisa de prostitutas!
- Mas papai, a Barbie tem orelha furada...
- Aquela boneca! Cris, eu disse que dar esse símbolo pagão de presente para nossa filha era um erro! Viu, agora ela quer se tornar uma prostituta!
- Howard não fale isso em frente as crianças!
- Você também fica com esse seus brincos de pérolas insinuando coisas à menina! Sua prostituta, vou te dar uma lição, mulher! - E numa ira incontrolável, o outrora pacífico vendedor de sapatos começa a espancar selvagemente a mulher. Mary tenta a ajudar mas leva um tapa, que a desloca e ela bate a cabeça num móvel e começa a sangrar muito. O pai, recobrando a consciência, liga para a ambulância. Ele é preso por agressão e tentativa de homícidio. A garotinha passa alguns dias em coma, e após acordar, nunca mais é a mesma. Passou a ter um olhar frio, e alguns anos depois ficou conhecida como Bloody Mary uma serial killer famosa.




Porque eu escrevi essa história?

Porque, se antigamente, pais ficavam putos com criancinhas querendo furar orelhas, o que eles fazem com o puto do filho que faz uma MERDA DESSAS???
http://tattooique.com/info/brain-piercing-extreme-body-piercing-idea/

Expelido por: lunatico87 às 03:01
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009