free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

quarta-feira, outubro 01, 2008
Voltei do Inferno!!!

 

Pra te comer vivo, filho-da-puta!

Barbudo e exausto, cá estou, de volta das profundezas do inferno. Conheci o jovem Satanás em pessoa. Um pouco abatido. Cérberus não andou passando muito bem ultimamente. Andou comendo muitos coprófagos. Uma merda.

Mas é, voltei porra. Pra quê? Pra nada. Por enquanto só quero lançar alguns eventos pertinentes pela epopéia pela qual passei ultimamente. Bom, basicamente, tentei começar relacionamentos sérios com o sexo feminino (pra garantir um foda saudável de vez em quando) mas todas as tentativas foram em vão. Conclusão? O negócio é tentar em "fixar um relacionamento sério" e não "começar um relacionamento sério". Afinal, para COMEÇAR um relacionamento sério, você tem que ter, como dizem no vulgo popular, "ficado" com a pessoa. Mesmo assim, elas eram garotas interessantes, e eu achava que era um cara interessante. Doce ilusão.

Agora me preparo para passar uns dias em Angra dos Reis. Sabe como é que é né? Vidinha de boy, muita putaria & co., entorpecentes "à volonté", e a mulherada presente. Tudo servido em uma bandeija para meu delight.

Desejem-me sorte. Ou vou ter que permanecer na malemolência da vadiagem e sacanagem que perfuma esse belo mundo de Odin.

Beijocas.

Expelido por: larica às 19:33
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009