free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

quarta-feira, novembro 19, 2008
PETA

 
PETA se resumi a isso; uma dança entre dois gringos numa balada gay.

Pré-scriptum: PETA quer dizer People fot the Ethical Treatment of Animals. Ou seja, pessoas a favor de tratamento éticos dos animais. Na verdade... eles querem mais que os animais sejam iguais aos humanos, e não que eles sejam tratados "eticamente". Não sejam enganados.

Eu odeio radicalismo (aquele radicalsmo extremo que deixa de ser conta dos radicais e começa a virar assunto público, nos importunando com seus conflitos pseudo-emocionais). Qualquer tipo de radicalismo. Seja de direita, de esquerda, de centro, seja a favor das plantas, a favor dos caralhudos e das gostosas. Seja a favor de animais. E hoje passei por mais uma experiência desagradável de radicalismo: o PETA. Como é fácil odiá-los... eles NÃO tem noção do ridículo. Isso que mais me mata por dentro. É um protesto que só quem é tão sensível e "fraco" (?) vai entender. É um protesto que não atinge ninguém fora eles. É estúpido. Ao invés de se ridicularizar ao fazer propaganda pro público CANIBALISTA, eles deveriam fazer propagandas conscientes e acadêmicas (aí já é pedir demais), que atingam esses canibais da sociedade(incluindo eu), que os façam refletir sobre o assunto de comer carne etc... E NÃO APELAR PRA BABAQUICE, PORRA!!!

A babaquice em questão é
ESSA. Um joguinho fazendo paródia do "Cooking Mamma" que faz uma propaganda grotesca e sem nexo da PETA. Eu já tinha ouvido falar dessa organização através de eventos como invadir uma arena de tourada, com meia dúzia de manifestantes com lanças espetadas (de verdade) nas costas deles. Para quem acha tourada brutal demais, foi um protesto semi-válido (de novo, reenforço meu ódio por radicalismo). Eu acho tourada ótimo. Só a favor da volta de arenas e coliseus. Os antigos romanos sábios se divertiam de montão ao ver um mouro sujo ser devorado por dois ou três leões. Hehe... enfim o papo não era esse. Nessa abominção de joguinho, eles mostram o ato de quebrar ovo como um pecado!! AHAHAHHA sai sangue do ovo!!! E penas!!! Porra, quando eu era moleque e compravam ovo de feira, aparecia um pintinho às vezes, mas não era esse dramaaaaaaaa.

Eu fico pensando... eles devem comer CAPIM pra sobreviver e transar com vacas. Não é possível.
Enfim, no jogo, eles dão um link para você mandar uma carta pré-escrita por eles, em que você pode mudar detalhes para personalizar a seu gosto, a fim de avisar a Majesco® (empresa dona do jogo "Cooking Mama") para fazer um jogo da Cooking Mama versão VEGETARIANA. Putaaaa que pariu. Não... e o pior de tudo... é que a Mama não poderia nem preparar bolos direito!!! Ahaha não vai poder usar ovo nem leite!!! Nada que provenha dos animais... isso é um regresso. Já não basta a idade média pra definir "regresso"...

Enfim, Euuuu... muito sabiamente e com um pouco de safadeza na mente, mudei, claro, minha carta daquela bosta (link para a página da carta da majesco AQUI). Mudei, e muito. Hihi. Eis o resultado (comparem a original com a minha hoho):


"I Would Love to See Mama Make NO Vegetarian Recipes!


I love the Cooking Mama series and PETA's new parody of it, but those damn gay vegetarians already eat their faggy food, why make a GAME with faggy food too?? Just don't listen to those damn abominations of nature, and let's keep eating good ol' meat.


We've been eating meat for milleniums now, and that is a reason why we jumped up from monkey to mankind. Let them torture those damn animals. At least, they taste good. Still, It would be better if they practiced a sweet and painless death to most of them, so bad quality meat would be more tender, and soft too. The brutality and gore is just a part of the process; the animal is already dead during the slaughter. Vegetarians are sensible as hell.


Please consider NOT adding a vegetarian-recipe Cooking Mama game to your wonderful series, and NOT listening to that damn PETA crap.


Sincerely,


Julio"



Mil perdões para quem ainda está no BASIC da CCAA ou cultura inglesa. Ou não começou mesmo (fez bem, viva os autodidatas). Usem os motores de tradução como o do altavista.com (babel fish), que ao meu ver, é o melhor no mercado.

Até breve, moçada.

Marcadores:

Expelido por: larica às 20:27
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009