free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

segunda-feira, dezembro 15, 2008
Hora de MOFAR!

 

Diz aí, não parece inimigo dos Power Rangers?
Mas é o Piccolo do filme do Dragon Ball, o Dragonball Evolution.
Lamentável.
Por onde eu começo? Vou até enumerar:
  1. Cadê a capa?
  2. Cadê o turbante?
  3. Cadê as antenas se não tem turbante?
  4. Porque ele tá usando um tênis de metaleiro? Cadê os sapatos dele?
  5. Cadê as orelhas pontudas?
  6. Quem é essa vadia do lado dele? O Piccolo trabalha SOZINHO PORRA!!!!
Sem mais, eu me despeço... VAI PRO CARALHO JAMES WONG, EU VOU COMER SEU OLHO, SEU FILHO DA PUTA!

Expelido por: lunatico às 22:09
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009