free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

sábado, dezembro 20, 2008
O asiático gordo que fodeu com o mundo

 

Era uma sexta feira. Chovia muito. Eu permanecia em casa, deitado em posição fetal fazendo grunhidos parecidos com os de um porco. Eu não entendi porquê, mas simplesmente era assim. Tudo o que acontecia naquele momento era muito estranho, mas acontecia. Juro que pensei em suícidio, mas achei que seria muito egoísmo da minha parte. Eu rolava de um lado para o outro, chupando meu dedão compulsivamente, parecendo um grande bebê de 135 quilos. Tentei me concentrar para me acalmar, mas aquelas visões sempre me vinham a cabeça... 7 bolas... não podia ser verdade. Então depois de aproximadamente 15 minutos eu consegui me acalmar. Levantei me lentamente. Tudo por causa daquele maldito Honconguês (está correto, olhei no wikipedia). Aquele filho da puta, tudo por causa daquele miserável, verme, desprezível... Minha tristeza e desespero se transformava em raiva e insanidade, e o desejo de morte não era mais direcionado a mim, mas direcionado à esse produtor infernal. Eu prometi a mim mesmo, nem que tenha que ir até os confins do inferno, que eu irei matar esse homem que chora por um olho só (assistam Sete Gatinhos de Nelson Rodrigues), esse filho de uma quenga, miserável... Tudo isso porque ele é um péssimo diretor e o estúdio dele é igualmente horrível. Por isso, eu digo:
JAMES WONG, EU IREI COMER SEU OLHO, SEU FILHO DA PUTA.

Dragonball: Evolution será uma merda. E tenho o dito.

Expelido por: lunatico às 13:25
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009