free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

terça-feira, janeiro 06, 2009
Fracassado

 
Mais um post de cunho depressivo. Depressivo mas não estou pensando em me matar, nem nenhuma maluquisses dessas viu? É só uma pequena reclamação que se eu fizesse com alguém (ao vivo e em cores) provavelmente ela acharia semi a totalmente ridículo.

Eu falaria com essas palavras se eu tivesse desabafando verbalmente:"Porra... eu entendo que o fracasso serve para que nós nos levantemos e aprendamos com os nossos erros... mas andei fracassando praticamente 4 anos seguidos, sem contar que ano passado foi o maior de todos."

Tá, não foram só fracassos. Óbvio que não. Mas a balança fracassos/conquistas está muito desregulada, pesando quase totalmente para fracassos. Mais uma vez, óbvio. Meus atos são reflexos da minha situação atual, ou seja, estou fazendo muita merda.

Mas não é verdade isso. Estou fazendo a dosagem normal de merdas. Sou uma pessoa educada, semi-responsável, enfim aprendendo a viver. Odeio fazer o mal, sempre ajudo quem precisa de ajuda. Mas o que realmente está me desestimulando, é que quando eu andei me esforçando esses últimos tempos, todo meu esforço foi inválido (exemplo: perdi todo 2008 tentando conquistar uma garota... EPIC FAIL, como dizem os nerds do WoW). É horrível isso. É um super desestimulante. Acho que a essência da vida está nas conquistas, nas glórias, mas eu não consegui nenhuma ultimamente. Seja no social, no acadêmico, e no mais importante atualmente, na minha vida sexual.

Desastre com os livros, com as pessoas, com las chicas. Enfim, no que mais eu errei para ser socialmente bem-sucedido? Eu poderia dizer que individualmente estou muito bem-sucedido. Sou uma pessoa centrada, com visão crítica, humilde (quando eu quero aprender mais pelo menos). Eu sinto que estou a frente da minha idade, e consigo conviver bem com o pessoal da minha idade.

Chega de reclamações, meu ponto é que eu sou uma pessoa esperançosa; eu sempre olho pra frente e me digo:"calma que vai melhorar". Eu estou começando realmente a ficar cansado disso. Estou perdendo minha esperança. A cada dia me afundo ainda mais no poço. É difícil se debater contra a maré de merda. Eu só não posso me deixar levar por essa onda de estrume que eu sei que isso vai me levar a morte vergonhosa e sem dignidade.

Bom, ainda bem que nesse ano começarei uma vida nova. Espero que os horizontes se abram para mim, senão terei que aceitar que meu destino é a merda, e aí terei que me deixar levar por ela.


Feliz ano novo a todos.

Expelido por: larica às 14:47
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009