free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

sábado, janeiro 17, 2009
Merdarangue!

 

Apresento à vocês o merdarangue! É o bumerangue de merda! Ele vai, vai, vai, quando você acha que ele está bem longe e você se livrou dessa porcaria, ele volta para te enfernizar!!!
Do que estou falando? Bem, como vocês podem ler nesse link da Fábrica de Quadrinhos teremos (ou não) surpresas!
O que seria? Não! Não é mais um post com ameaças de canibalização ocular ao diretor de uma certa adaptação de anime/mangá japonês! E sim a volta do Blink 182.
Exatamente, criançada! Se você foi um pré adolescente no começo dos anos 2000 você pegou a febre desses moleques, com músicas sobre fazer besteiras, com clipes engraçaralhos aloprando Britney Spears e etc. Então, tá, na época foi legal (até aí, nos tempos negros eu achava Linkin Park legal. Porra, pelo menos não to mentindo, tá!?). Mas daí eles acabaram, um fez o Box Car Racer, e os outros foram fazer outra coisa, sei lá.
Mas daí eles lançam aquele CD maldito, com a reunião. Mas que merda. Sério, aquele CD é uma merda. Aquele porra de música, I miss you... Meu doce Satã, quantas vezes aquela merda não tocou no rádio e na MTV. Ainda tenho pesadelos, vendo aquela bicha do Tom DeLonge (e DePerto também) com unhas pintadinhas de preto, cabelo proto-emo (não sabiamos o monstro que estava surgindo) e aquele piercing no lábio. Daquilo surgiria bandinhas furrecas estilo Fresno, Stryke e todas essas coisinhas pré-feitas, cópias de bandas americanas feitas para ganhar dinheiro.
Logo depois eles terminaram de novo, o que foi excelente. Chega dessa merda né?
Mas o bumerangue vai voltar, e logo logo. Ainda bem que hoje em dia não ouço mais rádio e não assisto mais TV, então estou quase que imune à isso. Mas ainda tenho pena das novas gerações... Que Deus (?) os ajude...

Expelido por: lunatico às 00:49
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009