free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

quarta-feira, janeiro 07, 2009
Ron Asheton empacota

 

Depois do gracioso ataque proporcionado pela boa e velha parceria Israel-Estados Unidos, mais uma merda de peso pra começar a cavar a cova de 2009: Ontem pela manhã o guitarrista dos Stooges (o número 2 da figura acima), Ron Asheton, foi encontrado morto em casa em Ann Arbor, Michigan, provavelmente tendo sofrido ataque cardíaco na passagem de 2008 para 2009.

Mencionar a subestimada relevância como responsável por "criar o punk" é lugar comum, mas vá lá; junto com isso, os Stooges experimentaram com John Cale e flertaram com o free jazz. Além do mais, não há muito tinha passado por uma turnê com o Iggy Pop e os Stooges (com Mike Watt como baixista), que saciava a sede dos saudosistas por uma banda com bolas.

Acompanhe a legenda da imagem no telão:
1: Scott Asheton - irmão do Ron, remanescente original do grupo. Com cara de valentão de escola, Scott integrou também o Sonic's Rendezvous Band, ao lado do ex-guitarrista do MC5, Fred Sonic Smith, Gary Rasmussen e Scott Morgan.

2: Ron Asheton - 1948-2009. Com The Stooges, Fun House, Raw Power e The Weirdness no cúrriculo, como não lamentar?

3: Dave Alexander - 1947-1975. É, presunto há mais de trinta anos... Zander é mais um membro de uma banda foda que morreu aos 27.

4: Iggy Pop - Nascido em 1947 e morto já há alguns anos, Iggy ainda não sabe de seu próprio falecimento. Mesmo morto pelo abuso de drogas, continua dando no couro sem precisar rolar sobre cacos de vidro, botando no cude 75% do mainstream Emöricano.

Marcadores:

Expelido por: névoa às 01:47
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009