free stats


     
 

Publicidade:


Foxkeh
Melhor visualizado
com Firefox 3.0
e 1024x768


Contato:
pcezar87@gmail.com

Comunidade Luz Vermelha
Os perdedores:
Lun�tico
Monstro de escuridão e rutilância, foi replicado a partir dos restos de sêmen de uma iguana presentes em ranhuras duma rocha antiga encontrada no Golfo do México. Responsável pela produção caseira atual do jogo PONG, programa com sua sapiência símia altas coisas. Decorador nas horas vagas. Tipo, ele faz o design do blog.
N�voa
Hippie e sujo, trabalha como vassoura humana para garantir seu angu no final do dia. Voou pelo mundo no seu tapete mágico defendo idéias como beat e vorticismo. Só sabe tocar Hurricane do Bob Dylan, e estranhamente, expele fumaça roxa ao fumar, por isso, o apelido.
Larica
Garoto maconheiro e pederasta, nasceu caolho. Usa um tapa-olho. Perdeu a perna durante intercurso na antiga União Soviética com um Urso Pardo. Atualmente vive de esmola no centro de São Paulo.
Death Nails
Tocador de zabumba eletrônica, mora com seu rato de estimação, Lester e uma réplica em tamanho real da tartaruga ninja Leonardo. Tipo sanguíneo: C+. Gosta de caminhar na praia com uma cabeça de bode e é satanista, oh maldito.

Histórico:


Jabá:

Estatísticas

Agradecimentos:



Design por Lunatico

 
     
 
 
Inscreva-se no Luz Vermelha
 
     

Frase Aleatória:

sexta-feira, janeiro 30, 2009
Topa tudo (tudo mesmo) por dinheiro!

 

Mah oi! Aqui não é o Sílvio Santos não minha gente.

Hoje é um dia histórico, afinal teremos a primeira enquete do Luz Vermelha!!!
Na verdade ela deriva de uma discussão que tivemos num intervalo das aulas ano passado.

Mentalizem 500 milhões de reais. 10 vezes o prêmio da mega-sena. Você pode fazer o que você quiser com isso. Comprar carros, barcos, casas e tudo mais. Teria toda essa fortuna para fazer o que você quiser. Mediante a um preço, claro. Esse preço é a sua masculinidade (garotas sintam-se a vontade de responder também). Sendo mais claro, vocês teriam que liberar o rabicó para receber tal quantia em diñero.
Depois de pensar, pasmem a maioria dos caras, que se dizem tão viris e fodões disseram que se venderiam por dinheiro! É essa juventude. Eu fui um dos únicos que me recusei. Eu tenho minha integridade a zelar. Mas essa parada de manter-se ao que se acredita foi pro caralho há muito tempo. Mesmo o garoto cristão da sala renunciaria a Deus liberando o furisquete por bufunfa.
A enquete ficará no menu esquerdo do site e estará la até dia 15 de março! Votem macacada!

Expelido por: lunatico às 17:10
|



Layout por lunatico - Luz Vermelha 2009